Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rev ou source H5 l2jSunrise

lFox - L2JFury

Pergunta

alguem teria a pack compilada ou a source um pouco mais atual para eu poder dar uma trabalhada em cima eu  tenho algums mods da revisao mas ainda nao conheco o projeto se alguem por gentileza tiver e puder me passar ou publico ou via MP...Agradeço desde  ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Ninguem vai te dar as sources atuais brow. elas tem key, e bliding de IP na source para compilar.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Lire disse:

Ninguem vai te dar as sources atuais brow. elas tem key, e bliding de IP na source para compilar.

amigo estou iniciando agora no h5? tem alguma q me indica ou a jsunrise sem o sistema de licensa ?? tipo essa q foi postada aqui no forum? so q ela e mais multiclieten  nao sei se influencia algo

Link para o comentário

• 0
7 minutos atrás, xRodox disse:

Problema são os bugs das versões, tem que trabalhar em cima de qual você testar e achar melhor ...

mais vc nao tem nenhuma opniao nao ... queria um farm pvp  nao seria um low rate nao..estou saindo do interlude e como nao tenho muito conhecimento da cronica gostaria de incicaçoes

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, rafaelh disse:

amigo estou iniciando agora no h5? tem alguma q me indica ou a jsunrise sem o sistema de licensa ?? tipo essa q foi postada aqui no forum? so q ela e mais multiclieten  nao sei se influencia algo

Pega a L2JSunrise que tem ali mesmo, ela ja ta boa, so tem 1 bug que é o sistema de vote reward global, a instancia freya hard tbm trava no meio, ai os player tem que cancelar ela, se tu n for usar instancia nem o sistema de vote global, e de boa 

• Gostei 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, Lire disse:

Pega a L2JSunrise que tem ali mesmo, ela ja ta boa, so tem 1 bug que é o sistema de vote reward global, a instancia freya hard tbm trava no meio, ai os player tem que cancelar ela, se tu n for usar instancia nem o sistema de vote global, e de boa 

o vote reward e dispensavel.... talvez a instacia eu queira usar.... a que me indica e aquela multi cliente?? ou as outras?

Link para o comentário