Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Idéias para Configuraçãoes de Server pré configurado (INTERLUDE)

Hellish 666

Pergunta

Eu sempre tive em mente configurar um server, bem diferente deste que ja vi, estava pensando em uma rev pré configurada não donater ZERO em doação, eu queria os seguintes status com 4 set.. vou falar na orden da mais fraca para a mais forte.. começar com set draconic, TT, DK, Ds e por ultimo um unico set Vesper ''Silver'' e com armas epic Dagger, Blad, dual e bow, e staff(dropnano em mobs) arma Ds , arma icarus ,e armas vesper silver sem ter aquelacor negra, sugiro tbm que quest nobless seria a quest e nao venda de npc que teria na cidade dois npc buffers com um dano buffer de profeta e outro song e dance, e os demais com aiox(no caso seria a unica a ser donatada). estou com ideia de montar um server assim para rotear (um server sem donater) mais que esteja este status nao muito alto porque seria um server de 75x vou da um exemplo que um personagem full Arqueiro com vesper silver e arma vesper chegaria a 11.000k de p.atak no maximo, no meu entender a treta fica melhor, com joias Boss, Dinasty, e vesper( na ordem) vi que o seu server eh bem balanciado.. agora eu convido vc se vc quizer me ajudar a configurar este server .. Ficaria grato sei que eh dor de cabeça.. eu ja estou tentano aos poucos mais ainda nao sei configurar 100% agradeço se me responderem ...

dndbanner.png

Criatividade é um dom que temos aproveite o máximo dela, use e abuse da sua imaginação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom cara, primeiro voce tem que achar pessoas dispostas a fazer isso.

o servidor tem que ser bem planejado e configurado.

Dependendo da REV que voce pega tem muita, mais muita coisa para ser arrumada

e reparada.

Se pretende criar um serve com as descrições acima voce tem que tar disposto a gastar tempo,

e ter disposição.

Boa sorte!

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

22760012.jpg

Link para o comentário

Nosa veio, Eu edito uma hev dese tipo em 1 Dia ;) , Nem da Grasa

Se vc edita então me ajuda HAHAHah' realmente pra mim é um pouco dificil, na minha opinião to cançado de ver server la em cima com danos abusivos enchet maximo, eu to querendo uma coisa que tenha mais jogabilidade, com sistema de olympiadas grad A, e claro que nao deixe o pvp sair de moda.. quero dar prioridades a sieges, um server assim é legal, eu conseguiria mais gente do que estes server altos, bom ja estou bem avançado nas configuraçoes aki mais ainda eh mt coisa .. Mais agradeço por compartilhar sua opinião aki

dndbanner.png

Criatividade é um dom que temos aproveite o máximo dela, use e abuse da sua imaginação..

Link para o comentário

Bom cara, primeiro voce tem que achar pessoas dispostas a fazer isso.

o servidor tem que ser bem planejado e configurado.

Dependendo da REV que voce pega tem muita, mais muita coisa para ser arrumada

e reparada.

Se pretende criar um serve com as descrições acima voce tem que tar disposto a gastar tempo,

e ter disposição.

Boa sorte!

Kimera, ja estou procurando esta rev que se aproxima na minha ideia a do fabio me parece ser boa!!! Pessoas disposta a ajudar é dificil mais com calma e lendo as maiorias dos tutoriais eu vou conseguir, eu quero uma coisa seria que termine com gracia final sacas começa interlude com o passar do tempo vai evolui e termina em gracia final, seria um server ZERo donater como disse no topico, mais em fim estou tentano e obrigado pela sorte, que eu possa terminar este server com sucesso e antes vou postar um exemplo no topico de REV aki do l2jbrasil com meus creditos para teste :P

dndbanner.png

Link para o comentário