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L2jDev Adicionar mais skins ao Game


Robert-Downey

Pergunta

 

 

Estou tentando adicionar mais skins ao game pois tenho 30 skins ms na config só vai até 20 skins.

tentei adicionar dessa maneira mais não tive sucesso.

Dev.Config;

    public static int VISUAL_HAIR21;
    public static int VISUAL_CHEST21;
    public static int VISUAL_LEGS21;
    public static int VISUAL_GLOVES21;
    public static int VISUAL_BOOTS21;
    public static String VISUAL_NAME21;

 

        VISUAL_HAIR21 = Visual.getProperty("VisualHair21", 6842);
        VISUAL_CHEST21 = Visual.getProperty("VisualChest21", 9400);
        VISUAL_LEGS21 = Visual.getProperty("VisualLegs21", 00);
        VISUAL_GLOVES21 = Visual.getProperty("VisualGloves21", 00);
        VISUAL_BOOTS21 = Visual.getProperty("VisualBoots21", 00);
        VISUAL_NAME21 = Visual.getProperty("VisualName21", "Jappan");

 

net.sf.l2j.gameserver.handler.itemhandlers.custom.special

 

                case 30020:
                    if (ConfigDev.ENABLE_VISUAL_EFFECT)
                    {
                        L2Skill skill = SkillTable.FrequentSkill.MAGIC_VISUAL.getSkill();
                        if (skill != null)
                        {
                            MagicSkillUse MSU = new MagicSkillUse(player, player, ConfigDev.ID_VISUAL_EFFECT, 1, 1, 0);
                            player.sendPacket(MSU);
                            player.broadcastPacket(MSU);
                            player.useMagic(skill, false, false);
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_HAIR21;
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_CHEST21;
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_LEGS21;
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_GLOVES21;
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_BOOTS21;
                            player.setVisual(player.getVisual() == 21 ? 0 : 21);
                            playable.sendMessage("You have activated " + ConfigDev.VISUAL_NAME21);
                            playable.broadcastPacket(new SocialAction(playable, ConfigDev.ID_VISUAL_SOCIAL_ACTION));
                        }
                    }else{
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_HAIR21;
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_CHEST21;
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_LEGS21;
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_GLOVES21;
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_BOOTS21;
                        player.setVisual(player.getVisual() == 21 ? 0 : 21);
                        playable.sendMessage("You have activated " + ConfigDev.VISUAL_NAME21);
                    }
                    break;

 

game\config\custom\Visual.properties

VisualHair21 = 15041
VisualChest21 = 15040
VisualLegs21 = 0
VisualGloves21 = 0
VisualBoots21 = 0
VisualName21 = skin.

 

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

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8 respostass a esta questão

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  • 0
2 horas atrás, Robert-Downey disse:

 

 

Estou tentando adicionar mais skins ao game pois tenho 30 skins ms na config só vai até 20 skins.

tentei adicionar dessa maneira mais não tive sucesso.

Dev.Config;

    public static int VISUAL_HAIR21;
    public static int VISUAL_CHEST21;
    public static int VISUAL_LEGS21;
    public static int VISUAL_GLOVES21;
    public static int VISUAL_BOOTS21;
    public static String VISUAL_NAME21;

 

        VISUAL_HAIR21 = Visual.getProperty("VisualHair21", 6842);
        VISUAL_CHEST21 = Visual.getProperty("VisualChest21", 9400);
        VISUAL_LEGS21 = Visual.getProperty("VisualLegs21", 00);
        VISUAL_GLOVES21 = Visual.getProperty("VisualGloves21", 00);
        VISUAL_BOOTS21 = Visual.getProperty("VisualBoots21", 00);
        VISUAL_NAME21 = Visual.getProperty("VisualName21", "Jappan");

 

net.sf.l2j.gameserver.handler.itemhandlers.custom.special

 

                case 30020:
                    if (ConfigDev.ENABLE_VISUAL_EFFECT)
                    {
                        L2Skill skill = SkillTable.FrequentSkill.MAGIC_VISUAL.getSkill();
                        if (skill != null)
                        {
                            MagicSkillUse MSU = new MagicSkillUse(player, player, ConfigDev.ID_VISUAL_EFFECT, 1, 1, 0);
                            player.sendPacket(MSU);
                            player.broadcastPacket(MSU);
                            player.useMagic(skill, false, false);
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_HAIR21;
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_CHEST21;
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_LEGS21;
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_GLOVES21;
                            itemId = ConfigDev.VISUAL_BOOTS21;
                            player.setVisual(player.getVisual() == 21 ? 0 : 21);
                            playable.sendMessage("You have activated " + ConfigDev.VISUAL_NAME21);
                            playable.broadcastPacket(new SocialAction(playable, ConfigDev.ID_VISUAL_SOCIAL_ACTION));
                        }
                    }else{
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_HAIR21;
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_CHEST21;
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_LEGS21;
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_GLOVES21;
                        itemId = ConfigDev.VISUAL_BOOTS21;
                        player.setVisual(player.getVisual() == 21 ? 0 : 21);
                        playable.sendMessage("You have activated " + ConfigDev.VISUAL_NAME21);
                    }
                    break;

 

game\config\custom\Visual.properties

VisualHair21 = 15041
VisualChest21 = 15040
VisualLegs21 = 0
VisualGloves21 = 0
VisualBoots21 = 0
VisualName21 = skin.

 

Olha na Class Player.java la ta a setação de Numeros de Skin entenda que quando voce usa ele te pede um ID se voce repetir o ID ele vai usar set do ID repetido mesmo que o Numero de Cache e maior

  • Obrigado 1
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  • 0
2 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Olha na Class Player.java la ta a setação de Numeros de Skin entenda que quando voce usa ele te pede um ID se voce repetir o ID ele vai usar set do ID repetido mesmo que o Numero de Cache e maior

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

     ItemVIsual.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

    Config.java 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Recebo uma mensagem --> NULL

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

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  • 0

esse nao pode repetir

Visual Item

player.setVisual(player.getVisual() == 21 ? 0 : 21);

vai almentado pra cada set pra 22 23 24 25 por ai vai outra coisa

voce usa uma l2jdev antiga recomendo trocar pra 400-29

Nao sei se voce notou que quando voce usa algum set com teste no NPC voce fica com luvas e botas
o Fix e esse pra voce

         case 0:

                visual_test_hair = 0;
                visual_test_chest = 0;
                visual_test_legs = 0;
                visual_test_gloves = 0;
                visual_test_boots = 0;
                break;

 

            case 0:
                visual_hair = 0;
                visual_chest = 0;
                visual_legs = 0;
                visual_gloves = 0;
                visual_boots = 0;
                break;

  • Gostei 1
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  • 0
6 minutos atrás, L2jOne disse:

Meu amigo porque você não remove isso e adiciona isso ? Que código mal escrito viu criar múltiplas configurações para adicionar uma skin ?

 

https://www.l2jbrasil.com/forums/topic/140459-skin-acis-onegames/

esse seu e muito bom mesmo bem limpinho depois irei adicionar problema que os usuarios ultiliza esse velho ai da Eola mesmo.

Consegue colocar ele com um DAO pra data base ?
quando player usar o item ele Seta em uma tabela que e lida no EnterWorld ? salvar ?

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  • 0
14 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

esse nao pode repetir

Visual Item



player.setVisual(player.getVisual() == 21 ? 0 : 21);

vai almentado pra cada set pra 22 23 24 25 por ai vai outra coisa

voce usa uma l2jdev antiga recomendo trocar pra 400-29

Nao sei se voce notou que quando voce usa algum set com teste no NPC voce fica com luvas e botas
o Fix e esse pra voce



         case 0:

                visual_test_hair = 0;
                visual_test_chest = 0;
                visual_test_legs = 0;
                visual_test_gloves = 0;
                visual_test_boots = 0;
                break;

 

            case 0:
                visual_hair = 0;
                visual_chest = 0;
                visual_legs = 0;
                visual_gloves = 0;
                visual_boots = 0;
                break;

Uso a antiga justamente por conta do Tournament Event que acho bacana.

vou baixar a mais atual e testar ela obg

9 minutos atrás, L2jOne disse:

Meu amigo porque você não remove isso e adiciona isso ? Que código mal escrito viu criar múltiplas configurações para adicionar uma skin ?

https://www.l2jbrasil.com/forums/topic/140459-skin-acis-onegames/

Realmente é bem mais fácil esse mod, uma pena que ainda estou aprendendo, ai mal consigo adicionar as coisas ainda.

ms mesmo eu sendo leigo vi que ficou bem mais fácil mexer com ele

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

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