Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [INTENS/EDITARCHAR]ajuda 3 duvidas

l3yaer

Pergunta

algem pode me ajudar ,eu fiz meu server aki com o pre server gracia do shez e ai eu criei um server,ai quando cria um char ele aparece com 2 armas e mais nada e n da pra pegar drop de montro e n da pra comprar nada (e ja tentei jogar a arma fora,kebrar e tal)

outra duvida e como eu faço um char adm e um gm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

algem pode me ajudar ,eu fiz meu server aki com o pre server gracia do shez e ai eu criei um server,ai quando cria um char ele aparece com 2 armas e mais nada e n da pra pegar drop de montro e n da pra comprar nada (e ja tentei jogar a arma fora,kebrar e tal)

outra duvida e como eu faço um char adm e um gm

1 º e 2º sobre o drop isso pode ser devido a system ou vc nao configuro algum no server nas pasta config.

3º vc cria o char normal ai vc vai no navicat e vai em characters seleciona o nome do char q vc que e procura a linha Acesse level e coloka de 0 para 200

0 player normal

75 GM

200 ADM

legendas:1º 2º 3º duvidas respondidas

Link para o comentário

1 º e 2º sobre o drop isso pode ser devido a system ou vc nao configuro algum no server nas pasta config.

3º vc cria o char normal ai vc vai no navicat e vai em characters seleciona o nome do char q vc que e procura a linha Acesse level e coloka de 0 para 200

0 player normal

75 GM

200 ADM

legendas:1º 2º 3º duvidas respondidas

vlw ae :) :lol: :lol:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.