Olá, to com um erro bem específico e não sei se há correção para ele ou se é uma limitação do client.
Estou fazendo um servidor interlude multiskill usando como base o L2JFrozen (usei uma rev limpa e mudei as coisas que queria na source).
Como é um server multiskill, um personagem forte deve conseguir lutar com vários monstros ao mesmo tempo. O problema acontece quando classes Fighter com uma Polearm, quando dão agro em muitos monstros (de 8 monstros para mais +-). O seguinte erro acontece:
As animações de ataque vão acontecendo, até que de repente o hp do monstro congela na tela (a barra de HP para de descer), o personagem continua atacando e tomando dano até que o lifesteal para de funcionar momentos depois e o hp do personagem desce todo até 0, mas a animação de luta continua por mais alguns segundos. Depois de um tempo com a vida já em 0 a animação para, o personagem morre e os monstros param de atacar.
Nesse cenário eu imagino que o seguinte aconteça: o primeiro monstro do grupo que eu estava atacando possivelmente morreu ou algo aconteceu que parou o meu ataque, mas como a animação fica agarrada por ter muita coisa acontecendo (muitos hits, splashes de soulshots, etc.), não há tempo para trocar o monstro que estou atacando até eventualmente o personagem cair com 0 de hp.
Nessas situações com muitos monstros, até a troca de monstro por clique fica com certo "lag".
Alguém já viu isso? Tem alguma correção serverside ou clientside para isso ou o client Interlude é limitado nesse aspecto mesmo?
Eu tenho um bom PC, com uma boa placa de vídeo, e o servidor é meu então o ping é 0ms, então não é erro local ou atraso de conexão, é algo referente ao processamento de vários ataques contínuos com alto atkspeed em muitos monstros.
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ?
se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
Dextroy
Olá, to com um erro bem específico e não sei se há correção para ele ou se é uma limitação do client.
Estou fazendo um servidor interlude multiskill usando como base o L2JFrozen (usei uma rev limpa e mudei as coisas que queria na source).
Como é um server multiskill, um personagem forte deve conseguir lutar com vários monstros ao mesmo tempo. O problema acontece quando classes Fighter com uma Polearm, quando dão agro em muitos monstros (de 8 monstros para mais +-). O seguinte erro acontece:
As animações de ataque vão acontecendo, até que de repente o hp do monstro congela na tela (a barra de HP para de descer), o personagem continua atacando e tomando dano até que o lifesteal para de funcionar momentos depois e o hp do personagem desce todo até 0, mas a animação de luta continua por mais alguns segundos. Depois de um tempo com a vida já em 0 a animação para, o personagem morre e os monstros param de atacar.
Nesse cenário eu imagino que o seguinte aconteça: o primeiro monstro do grupo que eu estava atacando possivelmente morreu ou algo aconteceu que parou o meu ataque, mas como a animação fica agarrada por ter muita coisa acontecendo (muitos hits, splashes de soulshots, etc.), não há tempo para trocar o monstro que estou atacando até eventualmente o personagem cair com 0 de hp.
Nessas situações com muitos monstros, até a troca de monstro por clique fica com certo "lag".
Alguém já viu isso? Tem alguma correção serverside ou clientside para isso ou o client Interlude é limitado nesse aspecto mesmo?
Eu tenho um bom PC, com uma boa placa de vídeo, e o servidor é meu então o ping é 0ms, então não é erro local ou atraso de conexão, é algo referente ao processamento de vários ataques contínuos com alto atkspeed em muitos monstros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.