Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
By BAN - L2JDev · Posted
voce pode mudar vai no arquivo tournament.proprierts troque o local do npc de registro. depois procure data/xml/tournamentarena/ troque a zona desejada -
By BAN - L2JDev · Posted
esse comando e pra fazer as Jobs não pra trocar de base. Meu usa Player minha versão e 405 aCis -
By S.Christian · Posted
Ban, da pra usar esse mod como comando sim, fiz algo semelhante, me diz se a sua source usa L2PcInstance ou Player.java? sabe a versão da rev? porque posso baixar uma source da mesma versão e adicionar um código .class pra trocar class por ticket, caso seria trocar a classe base por outra? -
By BAN - L2JDev · Posted
não use como comando de voiced ele pede um numero na frente por isso gera esse erro vou remover e trocar de local pra que nao possa usar em voiced. Novamente obrigado pelo seus relatos Thx ;) Bro -
ola @BAN - L2JDev vou te dar um segundo report o comando .change_class dá o seguinte erro Failed reading [C] RequestBypassToServer for [Character: Daro - Account: admin - IP: 127.0.0.1]. java.util.NoSuchElementException at java.base/java.util.StringTokenizer.nextToken(StringTokenizer.java:349) at net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers.VoicedClassJob.useVoicedCommand(VoicedClassJob.java:35) at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.RequestBypassToServer.runImpl(RequestBypassToServer.java:287) at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:53) at net.sf.l2j.gameserver.network.GameClient.run(GameClient.java:163) at net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:221) at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1128) at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:628) at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)
-
By Nobrega Guilherme · Posted
Eu to usando a mariadb que ele postou. Vou baixar o server novamente pra ver. Mas realmente to usando a que foi disponibilizada. -
ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado .. os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar
-
By BAN - L2JDev · Posted
veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia. -
By Nobrega Guilherme · Posted
Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver. Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada
-
Recommended Posts