Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém pode me ajudar estou com erro no meu client

Dev.Mixpvp

Pergunta

Olá tudo bem? alguem poderia me ajudar com esse erro no meu client?

General protection fault!

History: CheckTag <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::StaticAllocateObject <- (Package Rotation_Type) <- UObject::StaticConstructObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (Rotation_Type 433345) <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (cooltime0 433345) <- ULinkerLoad::Create <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2_SkillTime.Rotation_Type.cooltime0 NULL) <- NCCooltimeManager::CoolTimeAddItem <- NCDataManager::CoolTimeAddItem <- NCItemWnd::AddItem <- NCItemWnd::AddItem <- UUIAPI_ITEMWINDOW::execAddItem <- UObject::execClassContext <- (MagicSkillWnd Transient.MagicSkillWnd0 @ Function Interface.MagicSkillWnd.HandleSkillList : 01FA) <- UObject::ProcessEvent <- (MagicSkillWnd Transient.MagicSkillWnd0, Function Interface.MagicSkillWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::SkillListPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=SkillListPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

ta acontecendo esse erro pq coloquei templates de npcs no servidor, ele abre a tela de login coloco login e senha e vai para o char e quando vou entrar na tela de loading ele trava por uns 2 min e depois da critical erro com esse erro ai de cima.. alguém poderia me ajudar

Editado por Dev.Crowley

Tudo que eu conseguir fazer no Lineage 2 vou disponibilizar para todos usarem, agradeço demais pela confiança e tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
10 horas atrás, LordRayaN disse:

Sem a adição dos templates o server estava normal?

Sim mano, sem eu adicionar esses templates o servidor roda normal, mas quando adiciono os npcs templates da esse erro no client e o client q uso é totalmente limpo sem edição alguma

Tudo que eu conseguir fazer no Lineage 2 vou disponibilizar para todos usarem, agradeço demais pela confiança e tmj

Link para o comentário

• 0
9 horas atrás, Dev.Crowley disse:

Sim mano, sem eu adicionar esses templates o servidor roda normal, mas quando adiciono os npcs templates da esse erro no client e o client q uso é totalmente limpo sem edição alguma

Pode ser que esses htmls usem algum método não suportado pela sua rev, antes de ver outras possiblidades, elimina essa comparando com os htmls originais da rev. Outra possibilidade é essas htmls usarem uma utx corrompida ou protegida.

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, WilliamFS disse:

Pode ser que esses htmls usem algum método não suportado pela sua rev, antes de ver outras possiblidades, elimina essa comparando com os htmls originais da rev. Outra possibilidade é essas htmls usarem uma utx corrompida ou protegida.

era os templates mano q estavam ruins, pq eu baixei outro e funcionou, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DE TODOS!

• Gostei 1

Link para o comentário