Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(SOURCE) L2Scripts - Essence Vanguard 362

Hl4p3x

Posts recomendados

logo.jpg

Como a título diz, segue a source L2Scripts - Essence, protocolo 362 (VANGUARD).

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 5
  • Haha 1
  • Amei 5

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano belo shared cara a melhor source do mundo está aqui na l2jbrasil mds, n estou acreditando que vou usar a source da l2scripts haahah, agora sim botei fé, é muito caro os projetos deles, e logo o protocolo 362 haaaa irmão vou nem dormir, agora sim estou com uma barra de ouro na mão, vou ver comoe stpa o projeto e trabalhar em cima, pelo que sei eles sim faz mais coisas que as fonte da mobius, obg ai irmão parabéns pelo shared !😍👏💘

• Gostei 2
  • Haha 3
Link para o comentário

13 horas atrás, Hl4p3x disse:

Como a título diz, segue a source L2Scripts - Essence, protocolo 362 (VANGUARD).

Obrigado por compartilhar!!!

Editado por SL4Y3R
  • Haha 1
Link para o comentário

16 horas atrás, CKMREVERSE disse:

Mano belo shared cara a melhor source do mundo está aqui na l2jbrasil mds, n estou acreditando que vou usar a source da l2scripts haahah, agora sim botei fé, é muito caro os projetos deles, e logo o protocolo 362 haaaa irmão vou nem dormir, agora sim estou com uma barra de ouro na mão, vou ver comoe stpa o projeto e trabalhar em cima, pelo que sei eles sim faz mais coisas que as fonte da mobius, obg ai irmão parabéns pelo shared !😍👏💘

Não se anima muito não, parça!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário

17 horas atrás, CKMREVERSE disse:

Baixa, compila e loga, tu vai ver que tu vai precsiar de muitosssssssss muitossssssssssssssssssssssssssss muitosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss meses de trabalho para deixar ela "usável"

A e precisa de um dev java para a parte hardcoded

• Amei 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

23 horas atrás, L2-KING disse:

alguem pode copilar esse projeto da script pra ajudar nao to conceguindo obrigados seus lindos

Na real nem compensa kk até o free do mobius tá melhor.

• Gostei 1

Honrar exemplos ilustres não é o mesmo que subscrever suas ideias.

Link para o comentário

3 hours ago, AlessandroJustino said:

Na real nem compensa kk até o free do mobius tá melhor.

fatos. Scripts essence pegou todos os codigos do mobius e tacou em cima, e ainda acabados pela metade so pra falar q eles tem "pronto" pra vender. 

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

•  
Link para o comentário

Em 09/11/2022 at 19:11, marciox25 disse:

fatos. Scripts essence pegou todos os codigos do mobius e tacou em cima, e ainda acabados pela metade so pra falar q eles tem "pronto" pra vender. 

Exatamente e tem quem compre.. kkk e é possível jogar um mobius fácil online m modo PVP mesmo a versão FREE, já esse disponibilizado aqui, não compensa nem no pvp 

Honrar exemplos ilustres não é o mesmo que subscrever suas ideias.

Link para o comentário

13 hours ago, AlessandroJustino said:

Exatamente e tem quem compre.. kkk e é possível jogar um mobius fácil online m modo PVP mesmo a versão FREE, já esse disponibilizado aqui, não compensa nem no pvp 

eu sempre fui fã da scripts. Pra mim a h5 deles é a melhor q tem no mercado. mas dps q eu comecei a trabalhar com essa rev aki a 1 ano atraz, eu me decepcionei. Deixei ela pica tlg? a minha funciona tudo qualquer systema. até o jogo de aden e os rankings festival tudo. Mas a minha comparada com a da scripts limpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho é dó de quem paga 3k dollares por uma rev inacabada deles so pelo nome "Scripts"

• Gostei 2

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

•  
Link para o comentário

Em 12/11/2022 at 08:20, marciox25 disse:

eu sempre fui fã da scripts. Pra mim a h5 deles é a melhor q tem no mercado. mas dps q eu comecei a trabalhar com essa rev aki a 1 ano atraz, eu me decepcionei. Deixei ela pica tlg? a minha funciona tudo qualquer systema. até o jogo de aden e os rankings festival tudo. Mas a minha comparada com a da scripts limpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho é dó de quem paga 3k dollares por uma rev inacabada deles so pelo nome "Scripts"

Realmente, está bem ruim...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.