Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ola espero que tenha um bom dia quem puder me ajudar

jorge eduardo

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
7 horas atrás, jorge eduardo disse:

estou tentando adaptar un códígo no l2mobius

Screenshot_1.png

ai onde esta erro, coloca mouse cima e vê se não aparece uma opção pra tu escolher, getBonusArgument  algo assim., ou pega parte augs e procura no eclipse usando  as teclas ctrl h depois vai na opção file search e coloca a referencia augs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

hola cuando paso el mouse aparse tal cual esta hay crear metodo y cuando apretro control no hace nada

Screenshot_3.png

Editado por jorge eduardo

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário

• 0
6 horas atrás, jorge eduardo disse:

hola cuando paso el mouse aparse tal cual esta hay crear metodo y cuando apretro control no hace nada

Screenshot_3.png

qual versão esta usando? free? base? interlude? h5?

Link para o comentário

• 0
48 minutos atrás, jorge eduardo disse:

esse mod ta com problema, até na acis código dar esse erro, coloque esse ele tem argument tbm.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

html.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

algumas coisas que notei da rev mobius, baixei ultima versão free deles, essa rev tá me causando um alto processamento, fica 100% quando do 2 ou 3 restart seguidos, tive que reniciar meu computador, já tinha visto isso nas versões anteriores da mobius, isso acontece de fato no projeto deles, principalmente interlude e c4.

Outro problema que vi agora, tava testando level up, você consegue cancelar o ataque físico antes de completar o attack, tipo usando sword, char ta fazendo movimento, e se voce clicar pra trás, você cancela..

Se tu tiver usando free deles, não recomendo, eles deixaram códigos inacabados, creio que na privada deles não tem esse problema.

Link para o comentário