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Mais de uma montaria no Interlude


Zeron

Pergunta

Fala guys, tudo certo?

Há tempos procuro uma forma de adicionar mais deu ma montaria no Interlude e não consigo, já que quando você adiciona mais de uma montaria sem substituir o Strider, quando você da mount na montaria adicionada, o personagem aparece em cima do Strider. 
Muitas pessoas dizem que no Interlude, isso não é possivel por suas limitações, etc etc...
Mas acontece que recentemente eu estava no Facebook e vi algumas publicações do L2 Royale e lá existe várias montarias, e o client é o Interlude c6 e não um Classic Interlude.
Acredito que tenham feito de uma forma diferente, alguém imagina alguma forma de fazer isso funcionar?

Thanks!

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

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6 respostass a esta questão

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  • 0
2 horas atrás, coldplay disse:

No caso seriam dois striders? o player montado em um e outro somente como summon?

Não, seria variações de montarias igual nas outras crônicas, Fenrir, cavalos, etc...

Fazer o NPC como montaria substituindo o Strider é tranquilo, o problema é manter o Strider e adicionar um novo.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

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  • 0

 

Hello everyone,

I'm facing exactly the same issue mentioned in this topic. I've correctly implemented several new mounts in my Lineage 2 Interlude server, but whenever I use the ride/mount action, the client always displays the default strider animation (lineagemonster.strider_m00), even though in my npcgrp.dat everything is correctly referenced to my custom ride.u files (e.g., ride.wolfhound_m00).
 

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I've examined the server-side code and realized the problem likely comes from the client only looking at the _rideType (which is 1 for STRIDER) and ignoring the _rideNpcId when determining which animation to load.

@Banshee Garnet mentioned an "extended dll" - does this involve modifying the L2.dll or L2Client.dll so it checks the NpcId in addition to the rideType? Has anyone already made this modification and could share more details on how to proceed?

Looking at l2royale.com, I can see they indeed have multiple functional mounts in their Interlude client. I'd like to understand which approach they used:

  1. Is it indeed a DLL modification?
  2. Which specific parts of the DLL need to be modified?
  3. Are there already patches or tools that allow adding this functionality?

If anyone has successfully implemented multiple mounts in Interlude or knows the precise technical solution, I would be very grateful for any information or help.

Thanks in advance!

 

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  • 0

You can't modify the system DLLs. I believe Royale has made a workaround to make this work, maybe using Polymorph or something similar, I don't know.

But if you look at the patch files, you'll see that the mounts aren't like the Strider.

  • Obrigado 1

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- Charles Chaplin.

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  • 0
3 horas atrás, Harda disse:

 

Olá pessoal,

Estou enfrentando exatamente o mesmo problema mencionado neste tópico. Implementei corretamente várias montarias novas no meu servidor Lineage 2 Interlude, mas sempre que uso a ação montar/cavalgar, o cliente sempre exibe a animação padrão do strider (lineagemonster.strider_m00), mesmo que no meu npcgrp.dat tudo esteja corretamente referenciado aos meus arquivos ride.u personalizados (por exemplo, ride.wolfhound_m00).
 

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Examinei o código do lado do servidor e percebi que o problema provavelmente vem do cliente olhar apenas para o _rideType (que é 1 para STRIDER) e ignorar o _rideNpcId ao determinar qual animação carregar.

@Banshee Garnet mencionou uma "dll estendida" - isso envolve modificar a L2.dll ou a L2Client.dll para que ela verifique o NpcId além do rideType? Alguém já fez essa modificação e poderia compartilhar mais detalhes sobre como proceder?

Olhando para l2royale.com, vejo que eles de fato têm várias montarias funcionais no cliente Interlude. Gostaria de entender qual abordagem eles usaram:

  1. É realmente uma modificação da DLL?
  2. Quais partes específicas da DLL precisam ser modificadas?
  3. Já existem patches ou ferramentas que permitem adicionar essa funcionalidade?

Se alguém já implementou com sucesso múltiplas montagens no Interlude ou conhece a solução técnica precisa, ficaria muito grato por qualquer informação ou ajuda.

Desde já, obrigado!

 

Yes, the modification of the strider is done in the dll, but it's not just the dll that you need to modify, there are other files that need to be modified as well, and java itself needs to support such things.

19028-361.gif

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1 hora atrás, Zeron disse:

Vous ne pouvez pas modifier les DLL système. Je crois que Royale a fait une solution de contournement pour que cela fonctionne, peut-être en utilisant Polymorph ou quelque chose de similaire, je ne sais pas.

Mais si vous regardez les fichiers de patch, vous verrez que les montures ne sont pas comme le Strider.

Thanks a lot for the clarification!
My server is running on L2J Mobius Interlude, which unfortunately doesn't support transformations or polymorph commands natively.
That’s why I’m a bit stuck on how to implement custom mounts.
If you have any advice, inspiration, or ideas on how to approach this with the limitations of Interlude, I’d really appreciate it!

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