Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Criar NPC Crafter (estilo anão) - aCis 398+

Denky

Pergunta

galera, como voces sabem fazer um servidor mid rate é trabalhoso, e uma das coisas que eu queria fazer era um NPC que fizesse o craft. (para que no inicio do game) ninguem ficasse dependente de anao. 
ele teria uma lista de recipes ou algo assim, para craftar.

sei que eu poderia colocar os itens do craft no multisell, mas a ideia do servidor nao é essa... queria algo mais na experiencia do lineage em si.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Uma alternativa seria disponibilizar a skill de craft para que os players de outras raças pudessem aprender ela. Essa foi a alternativa que escolhi para meu projeto. Mas para quem busca algo mais próximo ao retail, pode não ser uma boa opção.

Mas achei a ideia interessante, provavelmente vou dedicar um tempo nesse fim de semana para tentar fazer isso.

Sua intenção seria exibir aquela tela de craft a partir do Npc? Existem muitas recipes, então listaríamos somente aquelas que o player tem no inventário?

Editado por coldplay
  • Gostei 1
Link para o comentário

• 0
29 minutos atrás, coldplay disse:

Uma alternativa seria disponibilizar a skill de craft para que os players de outras raças pudessem aprender ela. Essa foi a alternativa que escolhi para meu projeto. Mas para quem busca algo mais próximo ao retail, pode não ser uma boa opção.

Mas achei a ideia interessante, provavelmente vou dedicar um tempo nesse fim de semana para tentar fazer isso.

Sua intenção seria exibir aquela tela de craft a partir do Npc? Existem muitas recipes, então listaríamos somente aquelas que o player tem no inventário?

o ideal seria o adm escolher os recipes que eles queriam para que o npc apenas fizesse os crafts que a staff desejasse que ele fizesse. (incluindo os customs)

Link para o comentário

• 0
Em 01/05/2024 at 14:11, Denky disse:

galera, como voces sabem fazer um servidor mid rate é trabalhoso, e uma das coisas que eu queria fazer era um NPC que fizesse o craft. (para que no inicio do game) ninguem ficasse dependente de anao. 
ele teria uma lista de recipes ou algo assim, para craftar.

sei que eu poderia colocar os itens do craft no multisell, mas a ideia do servidor nao é essa... queria algo mais na experiencia do lineage em si.

Há um tempo eu pensei em algo desse tipo, mas como não achei nada, nem sei como fazer, tive a ideia de criar um char anão craft normal e colocar ele no offline shop. É um mod simples que praticamente toda rev possui, da pra controlar a quantidade de dias que ele permanece on até que desapareça, até mesmo em restarts ele permanece.

Nesse caso me serviu bem.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0

Fiz uma versão inicial. Tentei reutilizar o máximo do que já existia, mas ainda assim foi necessário duplicar a lista de recipes do arquivo recipe-c.dat porque o cliente não recebe do GS a lista de materiais, ele carrega por si só.

Editado por coldplay
  • Gostei 1
Link para o comentário

• 0
20 minutos atrás, coldplay disse:

Fiz uma versão inicial. Tentei reutilizar o máximo do que já existia, mas ainda assim foi necessário duplicar a lista de recipes do arquivo recipe-c.dat porque o cliente não recebe do GS a lista de materiais, ele carrega por si só.

Você é um enviado dos céus 

• Gostei 1

Link para o comentário