Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar server H5 do ZERO

Posts recomendados

Já tentei varias rev daqui e de outros lugares mas nenhuma consegui logar no maximo abre o login server e o game server não! Acredito que é um problema no JAVA pois aparece que não encontrou uma classe ou sei lá. Alguem tem um tutorial desdo ZERO? zero mesmo com a instalação do JAVA e as variaveis de ambiente e oq mais for necessário? Quero instalar um H5 e começar a aprender pra no futuro por online mesmo que tenha que comprar uma rev sem bugs mas queria aprender primeiro.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Em 25/07/2024 at 06:21, MestreDoPVP disse:

Já tentei varias rev daqui e de outros lugares mas nenhuma consegui logar no maximo abre o login server e o game server não! Acredito que é um problema no JAVA pois aparece que não encontrou uma classe ou sei lá. Alguem tem um tutorial desdo ZERO? zero mesmo com a instalação do JAVA e as variaveis de ambiente e oq mais for necessário? Quero instalar um H5 e começar a aprender pra no futuro por online mesmo que tenha que comprar uma rev sem bugs mas queria aprender primeiro.

https://www.l2jbrasil.com/forum/14-tutoriais/

Tá na mão parceiro 

Link para o comentário

Puede utilizar cualquier datapack o fuente que encuentre de H5, ojalá una que tenga su source para poder hacer cambios cuando sea necesario, L2Jmobius, Teon,KainEternity.etc

Gabo Bazooka

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.