Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ALTERAÇÃO NO TAMANHO DA ARMA

Danilo Hamad

Pergunta

Estou com um problema que sempre ao colocar alguma luva (apenas custom) que coloquei no meu L2OFF a weapon automaticamente altera de tamanho , alguem saberia como resolver isso?

Utilizado REV Frozen.

Editado por Danilo Hamad
Acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Não sei se é o mesmo problema, que eu tive na aCis, acontecia algo semelhante ao anaozinho, o bow e outras armas, ficava muito grande, e outros items tbm na mão.

OBS: O glow da arma ta bugada, porque nao dei reload no char, dei somente reload config

DIFF

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

voce pode copiar mesmo codigo e mudar para somente tipo orcs, ai todas armas vai ficar no mesmo tamanho e glow tambem, só não sei se é igual por se frozen

Link para o comentário

• 0
6 minutos atrás, Marlon disse:

Como ele diz que é apenas custom, acredito que seja na ukx, não ?

Algo semelhante a isso..

sim, mas esse mod, ele é tipo uma skin da propria arma (aparencia), mesmo na utx estando grande, no jogo vai aparecer no tamanho configurado na config do mod.

Nunca mais tive problema de nenhum item custom após fazer isso ai.

Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, ChrisChris disse:

sim, mas esse mod, ele é tipo uma skin da propria arma (aparencia), mesmo na utx estando grande, no jogo vai aparecer no tamanho configurado na config do mod.

Nunca mais tive problema de nenhum item custom após fazer isso ai.

Mas no caso se você configurar isso ai, tanto um BOW, quanto uma BLUNT, terão um tamanho alterado no anão, por exemplo.

Ele está dizendo que os customs são grande, se deduz que a FIST retail não está, então seu mod não seria valido, a menos que você possa definir a ID do item.

Editado por Marlon

GT9mxRT.png

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, Marlon disse:

Mas no caso se você configurar isso ai, tanto um BOW, quanto uma BLUNT, terão um tamanho alterado no anão. por exemplo.

Ele está dizendo que os customs são grande, se deduz que a FIST retail não está, a menos que você possa definir a ID do item.

todas armas vai ficar do mesmo tamanho para o type de class que ta no metodo, ele é somente skin, esconde tamanho original que ficaria no caso, nao da problema nenhum, ja abrir diversos servidores e nunca teve reclamação.

Link para o comentário

• 0
17 minutos atrás, Marlon disse:

Mas no caso se você configurar isso ai, tanto um BOW, quanto uma BLUNT, terão um tamanho alterado no anão, por exemplo.

Ele está dizendo que os customs são grande, se deduz que a FIST retail não está, então seu mod não seria valido, a menos que você possa definir a ID do item.

Sobre a sua questão do tamanho do first retail, e do custom, se o tamanho da first retail é 16, ele vai ficar 16 pra todas armas, porque correto mesmo no L2, é todas as armas te o mesmo tamanho, mas se quiser definir só alguns itens pra esse type de class, da pra criar arraylist usando na mesma condição, tambem resolve o problema

Link para o comentário

• 0

O problema está na hora que coloco uma luva em especifico, no caso, a luva TT e Dy não dão problema, agora quando coloco a vesper e vesper noble ai a garra diminui completamente o tamanho, e se você verificar no video o glow da fist antharas continua no tamanho que deveria ser, e apenas a arma diminui de tamanho... Ainda não consegui encontrar a forma de resolver isso...

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Danilo Hamad disse:

O problema está na hora que coloco uma luva em especifico, no caso, a luva TT e Dy não dão problema, agora quando coloco a vesper e vesper noble ai a garra diminui completamente o tamanho, e se você verificar no video o glow da fist antharas continua no tamanho que deveria ser, e apenas a arma diminui de tamanho... Ainda não consegui encontrar a forma de resolver isso...

adiciona mod ai ve se resolve, porque eu uso e nao tenho problemas e ja usei set dy e tt nos meus serves e nao tem nada anormal, qualquer coisa me add whats no privado, eu te ajudo adicionar esse mod e modificar pra tipo race orc

Editado por ChrisChris
  • Amei 1
Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, Danilo Hamad disse:

Isso é um problema de ukx, não tem nada a ver com Java.

GT9mxRT.png

Link para o comentário

• 0

fizemo la, so que eu vi que ta bugando todas races, nao somente orc, ai eu teria que criar pra todas as raças a condição, melhor é editar no ukx mesmo, porque ficar criando varias condiçoes de raça, não vai ficar legal, ele nem tinha source, tive que baixar uma clean que nem era compativel com projeto frozen, mais viavel mesmo seria altera isso na ukx, em vez de criar varias condição.

Mas como disse, tive problema semelhante com os anaozinho, e fiz somente pra essa raça e resolveu  o problema, já o dele ta afetando todas as raças e, por isso não é bom usar o mod que eu fiz pra acis, por ta todas as raças com mesmo problema

• Obrigado 1
Link para o comentário

• 0

o seu problema e nos custons, testa com sets normais do jogo que você vera não terão mais esses bugs visuais

Cada desafio é uma oportunidade disfarçada de crescimento. Acredite em si mesmo e vá além!

resized_image.png

Link para o comentário