Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Parceria para projeto privado

EldeabloMT

Posts recomendados

Nome completo: Lucas

Versão: Interlude de 100x a 500x

Informações do servidor: 

itens Custons são Set Dynasty, Arma Dy e S Tatoo lv1 a lv4, skins, e muito mas.

Caso alguém queira fazer parte dessa jornada. estou trabalhando com uma revisão privada. (L2jDreamv3)

Projeto ainda está sendo montado, mas podemos modificar algo ou melhorar.

Cargos pretendidos e número de vagasestou enferrujado em configurações, muito tempo parado,

Interesses e benefícios: Procuro um parceiro para trabalhar principalmente nas configurações, tenho vps para configuração do servidor, tenho website com painel de doação automática já TODO LUCRO SERA DIVIDIDO.

Chama no privado que trocamos o whatsapp

Equipe atual: Eu

Editado por EldeabloMT
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá. Sua proposta parece interessante, sempre tive interesse em contribuir ou apoiar novamente um projeto.

Apoiei diferentes projetos nos anos 2010-2012 enquanto adminsproL2/devadminsl2 existiam até que esses fóruns desaparecessem.

Sem dúvida posso participar do projeto, não procuro recompensa financeira, também estou trabalhando no meu projeto particular onde tenho grandes avanços apenas para fins recreativos esperando para ser lançado no futuro.

então se eu puder apoiar ou trabalhar como Player Beta Tester seria ótimo

Gabo Bazooka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.