Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Client Interlude

Posts recomendados

saudaçoes minha querida comunidade ,sou o Ownar,sou um fa desse maravilhoso jogo que é o nosso lineage 2 interlude,venho acompanhando o cenario atual desse jogo incrivel e vemos que nossa comunidade ta morrendo,

e diante disso eu estou estudando em como trazer novidades para contornar esse cenario,e minha proposta é ,estou desenvolvendo um novo interlude ,um interlude com novos mapas,novos itens,novo modalidade de jogo

pra criar um proposito de se jogar,diante disso venho estudando conteudos internacionais sobre como editar e criar um novo interlude e vi que é sim possivel,como prova acompanho o 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,acompanho esse gringo,o cara é mestre em

ediçoes de mapas e quero ter o maximo conhecimento que esse mano tem,entao comecei os estudos e vou sim criar um novo interlude totalmente free sem fins lucrativos,quero reformular todos nosso cenario atual,sou fa de muito cara foda dessa l2jbrasil,poderia citar 

nomes,mais sabemos que sao os fodas desse forum que sabe fazer mods e ediçoes,me inpiro muito nesse caras e sou fa.

nao peço nada a voces,mais vou trilhar esse caminho e criar esse tao sonhado mapas,quero basear na serie game of thones,nessa magnifica historia.

como base de REV,estarei usando o que a sarada veio trabalhando no ano passado a rev megapack limpo,vou limpar todos npcs,quests,e materias ,limpar o cliente interlude por inteiro

MEU PLANO NO MOMENTO:

- LIMPAR O CLIENTE INTERLUDIO,DEIXAR ELE O MAIS LIMPO POSSIVEL,REMOVER ANIMATIONS E SYSTEXTURES DE ITENS JUNTAMENTA COM A REV MENCIONADO

- TRABALHAR NA REV,REMOVER ITENS E NPS'S ,QUEST'S Que ninguem mais usa 

em seguida,ja começando mexer com texturas  do cliente

Aceito susgestoes e ideias,troca de conhecimentos .

Obrigado.

esse é o discord do novo projeto,quem tiver afim de ajudar com troca de conhecimentos e acompanhar o projeto,estarei atualizando no discord o progresso.

DISCORD:  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

OWNAR.png

• Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a sua ideia.

Irei acompanhar o desenvolvimento!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites