Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Spawn da nova aCis [409]

Hashirama

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Tem que ver como funciona o salvamento da RusaCis e extrair o código de lá, por que lá após da //spawn 50002 salva o spawn e gera dentro da pasta spawnlist

Acho que é o mais longe que eu posso lhe ajudar pois não sei muito sobre Java não.

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
2 minutos atrás, Robert-Downey disse:

Tem que ver como funciona o salvamento da RusaCis e extrair o código de lá, por que lá após da //spawn 50002 salva o spawn e gera dentro da pasta spawnlist

Acho que é o mais longe que eu posso lhe ajudar porque também não sei muito sobre Java não.

nao lembro se 3.5 salva pq la tambem é xml vou analisar, caso contrario vo criar mod pra isso, pq imagina dar 300 spawns kkk

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
38 minutos atrás, ChrisChris disse:

caso se for criar uma area farm com +100 mob cada spot, vo te q cria linha por linha no xml?

Acho que deve estar igual a Lucera , Se for pra dar spawm x100 e só colocar quantidade , tem spawm por Point , Vertex e Location , Eu gosto desse modo. Porém in game com //spawm fica mais rápido xD.

Editado por Semente
Link para o comentário

• 0
9 minutos atrás, ChrisChris disse:

nao lembro se 3.5 salva pq la tambem é xml vou analisar, caso contrario vo criar mod pra isso, pq imagina dar 300 spawns kkk

Cara, eu não entendi por que os devs da aCis não adicionou isso por padrão, o auto salvamento facilitaria muito! e manualmente dá um trabalho da gota kkkk 

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

• 0
51 minutos atrás, Robert-Downey disse:

Cara, eu não entendi por que os devs da aCis não adicionou isso por padrão, o auto salvamento facilitaria muito! e manualmente dá um trabalho da gota kkkk 

pois é, tem um método chamado isInMyTerritory, ele que ta impedindo o salvamento dos npcs, mesmo eu criando uma tabela custom, só pra meus npcs, ele tava negando, então tive que fuçar e permiti na minha tabela custom, deu certo, dei restart e nenhum erro no console, e npc tava la salvinho.

Agora vou ve se faço mesmo processo para raidbosses e epics boss, porque meu foco é pvpzao

image.png.f0f8ca00b8ae6a3d90beff3dd2e02b8d.png

• Amei 1
Link para o comentário