Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bug Visual Interlude

VegaBoy

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

"Parece que você está usando um item no slot 'Face', quando deveria estar no slot 'HAIR'. O outro item de 'Face' está no slot 'HAIR', os slots estão trocados. Isso também pode variar dependendo da revisão que você está usando, já que algumas não utilizam esses parâmetros e sim 'lhair', 'rhair', 'dhair' ou 'dualhair'. Dá uma olhada e tenta trocar os lados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
8 minutos atrás, Semente disse:

"Parece que você está usando um item no slot 'Face', quando deveria estar no slot 'HAIR'. O outro item de 'Face' está no slot 'HAIR', os slots estão trocados. Isso também pode variar dependendo da revisão que você está usando, já que algumas não utilizam esses parâmetros e sim 'lhair', 'rhair', 'dhair' ou 'dualhair'. Dá uma olhada e tenta trocar os lados."

Estou usando Acis 372. E nas xml os slot estão certo, só que no inventario como você percebeu eles ficam meio que trocados mesmo. Mas acho que isso não vá influenciar na questão de mostrar os dois ao mesmo tempo. Já invertir o slot dos dois, mas continua do mesmo jeito.

Vega

Link para o comentário

• 0
hace 3 horas, VegaBoy dijo:

Estoy usando Acis 372. Y en el xml las ranuras son correctas, pero en el inventario, como habrás notado, están como intercambiadas. Pero no creo que esto influya en el tema de mostrar ambos al mismo tiempo. Ya invertí la ranura de los dos, pero sigue igual.

Si mal no recuerdo el accesorio de pirata es de 2 slot, no de uno por eso se genera el bug visual

poniendo algo por que me joden asi

Link para o comentário

• 0
11 horas atrás, JorgeConsalvo disse:

Si mal no recuerdo el accesorio de pirata es de 2 slot, no de uno por eso se genera el bug visual

Ele é para 2 slots sim, mas troquei para 1 slot. Joguei um servidor a muito tempo atrás em que não existia esse bug. Você sabe como fixar?

Vega

Link para o comentário

• 0
hace 2 horas, VegaBoy dijo:

Sí, es para 2 ranuras, pero lo cambié a 1 ranura. Jugué en un servidor hace mucho tiempo donde este error no existía. ¿Sabes cómo solucionarlo?

Si no me equivoco tendrías que ir al system del cliente en el archivo donde están la estructura de los accesorios y cambiar un valor q significa para 1 slot, agarra la estructura de un accesorio de 1 slot y uno de 2 slot y fijate en cual se diferencia y arma uno de slot 1 con el icon textura del que querés a  ver si se soluciona

poniendo algo por que me joden asi

Link para o comentário

• 0
5 horas atrás, JorgeConsalvo disse:

Si no me equivoco tendrías que ir al system del cliente en el archivo donde están la estructura de los accesorios y cambiar un valor q significa para 1 slot, agarra la estructura de un accesorio de 1 slot y uno de 2 slot y fijate en cual se diferencia y arma uno de slot 1 con el icon textura del que querés a  ver si se soluciona

Muito obrigado pela dica, Vou testar-la pra saber se funciona.

Vega

Link para o comentário

• 0
Em 10/10/2024 at 14:56, JorgeConsalvo disse:

Y??? Funciono o no

Desculpe a demora para responder, eu apenas mudei

Eu mudei o número (19 usado para acc de fullhair) 4294967295    10    8    0    0    19    1    para o numero (17 usado para acc de face) 4294967295    10    8    0    0   17

Vega

Link para o comentário