Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pessoal eu coloquei uns npc custom e eles estao flutuando, alguem sabe como arrumar?


Alexander Castro

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
1 minuto atrás, Roger Martins disse:

Eu dupliquei o monstro/npc, porém estou usando outra ID template e o mesmo ficou flutuando, onde eu posso arrumar isso? Não possui XML do NPC. 
Consegue me tirar essa duvida?

Se nao tem a XML você vai provavelmente usar a SQL.
Identifique onde você clonou o NPC se foi via XMl ou SQL e ache o Height que corresponde a altura ai coloque a mesma altura do template e seu problema será resolvido!

  • Gostei 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

vai diminuindo isso no npc height que é a altura dele ate ele ficar no chao certinho eu fiz isso a um tempo atrás nos meus e deu certo, tenta ai e ve se da certo tbm 🙂

  • Gostei 1

Tudo que eu conseguir fazer no Lineage 2 vou disponibilizar para todos usarem, agradeço demais pela confiança e tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sino me equivoco cada NPC tiene un height and Radius.

 

<Npc id="12345" name="TuNPC">

    <Stats Height="50" Radius="20" />

</Npc>

 

Altura de colisión ( Height): En el mismo archivo XML del NPC, deberías ver una propiedad llamada Height. Esta determina la altura física del NPC en el juego. Si está configurada incorrectamente, puede causar que el NPC parezca que flota. Ajusta este valor acorde al tamaño real del NPC en el juego.

 

Juega con la se valor, para ver si solucionas tu problema.

 

Saludos atte. Bazooka

 

 

  • Gostei 1

Gabo Bazooka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/10/2024 at 14:54, bazookaRPM disse:

Sino me equivoco cada NPC tiene un height and Radius.

 

<Npc id="12345" name="TuNPC">

    <Stats Height="50" Radius="20" />

</Npc>

 

Altura de colisión ( Height): En el mismo archivo XML del NPC, deberías ver una propiedad llamada Height. Esta determina la altura física del NPC en el juego. Si está configurada incorrectamente, puede causar que el NPC parezca que flota. Ajusta este valor acorde al tamaño real del NPC en el juego.

 

Juega con la se valor, para ver si solucionas tu problema.

 

Saludos atte. Bazooka

 

 

Eu dupliquei o monstro/npc, porém estou usando outra ID template e o mesmo ficou flutuando, onde eu posso arrumar isso? Não possui XML do NPC. 
Consegue me tirar essa duvida?

🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Roger Martins disse:

Eu dupliquei o monstro/npc, porém estou usando outra ID template e o mesmo ficou flutuando, onde eu posso arrumar isso? Não possui XML do NPC. 
Consegue me tirar essa duvida?

  para duplicar um npc, vc pega todo o npc q nem esta a baixo, troca o id e o idTemplate para nao dar conflito e se o npc ficou flutuando é só arruma o height e radius ate ele ficar no chao, pq as vezes o idTemplate é de um npc ou monstro muito pequeno, ai vc arruma ali mesmo como antes.

pq para duplicar algum npc/monstro vc tem que colocar em alguma xml de npc, se conseguiu mande alguma menssagem ou alguma foto

 

 

 <npc id="14009" idTemplate="10504" name="[STAGE 1]" title="SOLO BOSS">
        <set name="usingServerSideName" val="true"/>
        <set name="usingServerSideTitle" val="true"/>
        <set name="level" val="80"/>
        <set name="radius" val="42"/>
        <set name="height" val="94"/>
        <set name="rHand" val="161"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="L2RaidBoss"/>
        <set name="exp" val="0"/>
        <set name="sp" val="0"/>
        <set name="hp" val="2444.46819"/>
        <set name="mp" val="1345.8"/>
        <set name="hpRegen" val="7.5"/>
        <set name="mpRegen" val="2.7"/>
        <set name="pAtk" val="688.86373"/>
        <set name="pDef" val="295.91597"/>
        <set name="mAtk" val="470.40463"/>
        <set name="mDef" val="216.53847"/>
        <set name="crit" val="4"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="50"/>
        <set name="runSpd" val="120"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="default" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="0" canMove="true" seedable="false"/>
        <skills>
            <skill id="4045" level="1"/>
            <skill id="4416" level="18"/>
        </skills>
    </npc>

Tudo que eu conseguir fazer no Lineage 2 vou disponibilizar para todos usarem, agradeço demais pela confiança e tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Dev.Mixpvp disse:

  para duplicar um npc, vc pega todo o npc q nem esta a baixo, troca o id e o idTemplate para nao dar conflito e se o npc ficou flutuando é só arruma o height e radius ate ele ficar no chao, pq as vezes o idTemplate é de um npc ou monstro muito pequeno, ai vc arruma ali mesmo como antes.

pq para duplicar algum npc/monstro vc tem que colocar em alguma xml de npc, se conseguiu mande alguma menssagem ou alguma foto

 

 

 <npc id="14009" idTemplate="10504" name="[STAGE 1]" title="SOLO BOSS">
        <set name="usingServerSideName" val="true"/>
        <set name="usingServerSideTitle" val="true"/>
        <set name="level" val="80"/>
        <set name="radius" val="42"/>
        <set name="height" val="94"/>
        <set name="rHand" val="161"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="L2RaidBoss"/>
        <set name="exp" val="0"/>
        <set name="sp" val="0"/>
        <set name="hp" val="2444.46819"/>
        <set name="mp" val="1345.8"/>
        <set name="hpRegen" val="7.5"/>
        <set name="mpRegen" val="2.7"/>
        <set name="pAtk" val="688.86373"/>
        <set name="pDef" val="295.91597"/>
        <set name="mAtk" val="470.40463"/>
        <set name="mDef" val="216.53847"/>
        <set name="crit" val="4"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="50"/>
        <set name="runSpd" val="120"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="default" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="0" canMove="true" seedable="false"/>
        <skills>
            <skill id="4045" level="1"/>
            <skill id="4416" level="18"/>
        </skills>
    </npc>

Eu consegue editando os dados pelo Navicat, não encontrei o arquivo xml dos npcs.

🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/03/2025 at 12:55, Roger Martins disse:

Eu consegue editando os dados pelo Navicat, não encontrei o arquivo xml dos npcs.

a sua rev é qual acis ou frozen? pq se for frozen acho q é tudo por navcat e acis é só por xml

Tudo que eu conseguir fazer no Lineage 2 vou disponibilizar para todos usarem, agradeço demais pela confiança e tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.