Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

COMO Y CON INICIAR?

Neigger

Pergunta

Hola buen día mi nombre es Neigger, y quisiera si Alguien me podría dar un consejo o recomendación con que datapacks jAcis arrancar? Soy nuevo en esto y tengo en mente practicar con esa datapacks, ya que me lo recomendaron.

Quería saber si me podrían recomendar alguna? Muchas gracias de antemano.

Olá, bom dia, meu nome é Neigger e gostaria de saber se alguém poderia me dar algum conselho ou recomendação sobre quais pacotes de dados inicializar. Sou novo e pretendo praticar com esses datapacks, você me recomendou.

Queria saber se você poderia me recomendar alguém. Muito obrigado antecipadamente.

Desculpe, estou usando o tradutor.

Editado por Neigger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
23 minutos atrás, Neigger disse:

Hola buen día mi nombre es Neigger, y quisiera si Alguien me podría dar un consejo o recomendación con que datapacks jAcis arrancar? Soy nuevo en esto y tengo en mente practicar con esa datapacks, ya que me lo recomendaron.

Quería saber si me podrían recomendar alguna? Muchas gracias de antemano.

Olá, bom dia, meu nome é Neigger e gostaria de saber se alguém poderia me dar algum conselho ou recomendação sobre quais pacotes de dados inicializar. Sou novo e pretendo praticar com esses datapacks, você me recomendou.

Queria saber se você poderia me recomendar alguém. Muito obrigado antecipadamente.

Desculpe, estou usando o tradutor.

Comece com uma pack com vários custons e vá configurando da forma que achar melhor.
O exemplo abaixo utiliza o aCis como base e tem bastante discursão no tópico.
Comece  editando os arquivos de configuração, depois vá brincando nos gm-shop, teleport, incluir novos itens.

É um bom começo.

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites