Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro na janela de quest dos personagens

skilleta7x

Pergunta

Boa noite pessoal, Alguem ja teve um problema igual ou similar a esse? Ja bati o dia todo procurando esse erro mais não aponta nada no servidor.
 Na hora de pegar a quest aparece normal, mostra o local e a marcação do proximo ponto porem caso eu de um rr no char todas as quests ativas independente somem totalmente da hud de quest's, o itens caem normalmente e a quest da continuidade e caso eu termine o ponto e va ao proximo npc ela atualiza e volta novamente as quest's ate bugar novamente.
  Des de ja agradeço a todos galera, muito obrigado pela atenção bom dia/noite.

Captura de tela 2024-11-04 021308.png

Captura de tela 2024-11-04 021456.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
8 horas atrás, skilleta7x disse:

Boa noite pessoal, Alguem ja teve um problema igual ou similar a esse? Ja bati o dia todo procurando esse erro mais não aponta nada no servidor.
 Na hora de pegar a quest aparece normal, mostra o local e a marcação do proximo ponto porem caso eu de um rr no char todas as quests ativas independente somem totalmente da hud de quest's, o itens caem normalmente e a quest da continuidade e caso eu termine o ponto e va ao proximo npc ela atualiza e volta novamente as quest's ate bugar novamente.
  Des de ja agradeço a todos galera, muito obrigado pela atenção bom dia/noite.

Captura de tela 2024-11-04 021308.png

Captura de tela 2024-11-04 021456.png

Qual projeto você usa? Precisamos de mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites