Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2 jDream V3 é boa?

fuuh

Pergunta

óla galera gostaria que me tirassem uma duvida.

to na pesquisa por uma boa revisão paga para iniciante, coisa fácil de configurar (só tive experiência com L2jfrozen e acis).

vejo por ai muita gente falando que está compensando a Rusacis mas tem que ter um pouco mais de conhecimento, (nunca adicionei um Mod na minha vida) só adicionei coisas direto na revisão itens, npc alguns custom etc...

me responda pq essa Dream que tem base da lucera proteção espartan que promete mil e umas coisas não é conhecida? qual defeitos dela na V3? alguém ai já comprou tem a licença?

Editado por fuuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
1 hora atrás, fuuh disse:

to na pesquisa por uma boa revisão paga para iniciante, coisa fácil de configurar (só tive experiência com L2jfrozen e acis).

vejo por ai muita gente falando que está compensando a Rusacis mas tem que ter um pouco mais de conhecimento, (nunca adicionei um Mod na minha vida) só adicionei coisas direto na revisão itens, npc alguns custom etc...

me responda pq essa Dream que tem base da lucera proteção espartan que promete mil e umas coisas não é conhecida? qual defeitos dela na V3? alguém ai já comprou tem a licença?

Existe muitos projetos pagos que atendem varias necessidades e projetos com focos diferentes.

L2jDream - Não sei nada sobre definitivo
L2jFrozen - Descontinuada
RussAcis - Focado em java mods.
L2jOne - Focado em Updages High Five visa mais um projeto futurista.
L2jAcis - Em Desenvolvimento constante.
Lucera - Não sei muita coisa.
L2jMobius - Informações estão no forum mais não tem atualizações contudentes.
L2jHelas - Não sei se o desenvolvimento está em andamento ainda.

Essas são as que conheço.

Sobre proteção nunca vi da Dream mais a melhor é "Active Aticheat" pois é a mais eficaz é caro mais vai da resultado.

Editado por Will1ams
  • Gostei 1
  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário

• 0

Essa do RussAcis focado em java mods achei engraçado kkk, só ver a listagem de correções de cada revisão. Acho que ele quis falar da dele, L2jOne 😂 

Em 06/11/2024 at 00:14, Will1ams disse:

Existe muitos projetos pagos que atendem varias necessidades e projetos com focos diferentes.

L2jDream - Não sei nada sobre definitivo
L2jFrozen - Descontinuada
RussAcis - Focado em java mods.
L2jOne - Focado em Updages High Five visa mais um projeto futurista.
L2jAcis - Em Desenvolvimento constante.
Lucera - Não sei muita coisa.
L2jMobius - Informações estão no forum mais não tem atualizações contudentes.
L2jHelas - Não sei se o desenvolvimento está em andamento ainda.

Essas são as que conheço.

Sobre proteção nunca vi da Dream mais a melhor é "Active Aticheat" pois é a mais eficaz é caro mais vai da resultado.

Editado por Junin00
  • Haha 1

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário

• 0
Em 05/11/2024 at 22:59, fuuh disse:

Eu não compraria, ela usa código de uma lucera antiga, que eles decompilaram uma atual e pegaram os código e implementaram na deles. Além disso pra vc ter ideia, usuarios da antiga v2, se quisessem a v3, tem que pagar um adicional. O dono é gente boa mais o negocio dele é grana só 😂

Se teve-se grana iria pra lucera original, é o toyota dos l2j. Hoje a lucera já tem a revisão multiclient, que usa o interlude, e o classic interlude, porem um pouco mais cara. E a outra versão usando client mais novo do essence frost lord, com auto farm ja na interface. E todas tem atualizações, com um pagamento adicional, agora não lembro se mensal ou a cada atualização.

A rusacis, como você não manja de código, é bom nao entra nessa aventura as cegas, ela ta bem estavel ja, e logo vai ter multiclient, e tbm só classic.

• Amei 1

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário