Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Preciso criar um scheme buffer

stressado

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

es lo mas dificil y es de las pocas informaciones que podras encontrar, si bien en el foro de Mobius existe un Codigo para Classic interlude y H5, no lo existe para interlude, por lo que podras encontrar que te venden el codigo o un comunity board completo en el marketplace.

Yo utilizo Mobius CT0 Interlude, y estoy intentando adaptar uno. porque debes implementar tanto codigo , como los htmls, correspondientes.

Gabo Bazooka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
8 horas atrás, stressado disse:

alguem poderia me ajudar , a adicionar os buffe no meu community boar um cara tava fazendo para min mais não deu para ele acabar? REV MOBIUS

Captura de tela 2024-11-13 093817.png

Na source você precisa criar no gameserver/communitybbs/manager um BufferBBSManager.java aonde vai ficar todo o código do seu Buffer.

Depois adiciona o comando no CommunityBoard.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Já a edição do xml fica na Bufferlist.xml aonde fica os id e as categorias do buffer, deve ser quase a mesma coisa no Mobius. Eu sou ruim para explicar mas é isso xD

image.gif.adfe7f21bb1b4c41a05c96042710d750.gif
Wee
Link para o comentário

• 0
15 horas atrás, Noxious disse:

Na source você precisa criar no gameserver/communitybbs/manager um BufferBBSManager.java aonde vai ficar todo o código do seu Buffer.

Depois adiciona o comando no CommunityBoard.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Já a edição do xml fica na Bufferlist.xml aonde fica os id e as categorias do buffer, deve ser quase a mesma coisa no Mobius. Eu sou ruim para explicar mas é isso xD

Poderia me mostrar na Patrícia Man não intendo muito de programação, meu DC dgss7 

DGS

Link para o comentário