Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] New Winter Giran + Geo (IL\HF\Classic)

Henrique S

Posts recomendados

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo de 2025 para todos os queridos membros do fórum! Encontrei este presente para vocês.

P.S: No arquivo, você encontrará uma pastas para adicionar no seu cliente, onde está o Mapa e StaticMeshes.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pass: GiftfromPirat2025

Créditos: PiratD

Editado por Henrique S
Correção de link
  • Gostei 6
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Henrique S changed the title to [Share] New Winter Giran + Geo (IL\HF\Classic)

meu pc é meio ruim, talvez seja por isso, mas teve uma queda de frames muito perceptível...
pra referência, eu tenho um i7-8700k e uma 3060
Dei uma olhada nas texturas usando umodel, todas parecem estar comprimidas, acho que meu pc não está tankando a geometria
Muito bacana o trabalho dele, obrigado por compartilhar.

• Gostei 3
Link para o comentário

9 horas atrás, WilliamFS disse:

meu pc é meio ruim, talvez seja por isso, mas teve uma queda de frames muito perceptível...
Dei uma olhada nas texturas usando umodel, todas parecem estar comprimidas, acho que meu pc não está tankando a geometria

@WilliamFS Você fez o teste apenas no Interlude? O Interlude em si é bem mal otimizado! É o único cliente em que eu levo crítico ou tenho travamentos, mesmo com um PC mediano eu tenho esse azar apenas no interlude.

• Gostei 1
Link para o comentário

12 minutos atrás, Henrique S disse:

@WilliamFS Você fez o teste apenas no Interlude? O Interlude em si é bem mal otimizado! É o único cliente em que eu levo crítico ou tenho travamentos, mesmo com um PC mediano eu tenho esse azar apenas no interlude.

testei só no IL, depois vou ver no H5

• Gostei 1
Link para o comentário

10 horas atrás, WilliamFS disse:

mais isso da para  usa  em servido pvp  sera que  isso daria critico  ou leg ?? porque sabemos que no interluder as cpu sao fracas

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

1 hora atrás, L2carlinhos2020 disse:

mais isso da para  usa  em servido pvp  sera que  isso daria critico  ou leg ?? porque sabemos que no interluder as cpu sao fracas

quando cheguei perto da cidade, a pé, deu critical, isso na primeira vez depois de instalar, mas daí quando voltei entrei normalmente

Link para o comentário

9 minutos atrás, WilliamFS disse:

quando cheguei perto da cidade, a pé, deu critical, isso na primeira vez depois de instalar, mas daí quando voltei entrei normalmente

então no caso  pode acpontece alguns critico porque tipo eu imagino  um servido com 300 ou 500 ppl  on

vou analisa isso com calma 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

Atualização do Tópico:
Nova versão disponível! A atualização inclui:

• Mapa sem neve.
  • Correção de algumas texturas.

O arquivo do Google Drive, é o link original que foi compartilhado junto com a senha, fornecida pelo dev e autor em outro fórum.
Aproveitem a atualização!
Abraços!

Editado por Henrique S
Link para o comentário

12 horas atrás, Henrique S disse:

Atualização do Tópico:
Nova versão disponível! A atualização inclui:

• Mapa sem neve.
  • Correção de algumas texturas.

O arquivo do Google Drive, é o link original que foi compartilhado junto com a senha, fornecida pelo dev e autor em outro fórum.
Aproveitem a atualização!
Abraços!

teria a geodata?

1.jpg

Link para o comentário

1 hora atrás, Thiago-ADM disse:

teria a geodata?

Para que postar geodata de novo, se já está disponível para download?🤔 é o mesmo mapa, só muda que não tem neve e as texturas foram corrigidas.

Editado por Henrique S
  • Gostei 1
Link para o comentário

Em 19/01/2025 at 12:23, Henrique S disse:

Para que postar geodata de novo, se já está disponível para download?🤔 é o mesmo mapa, só muda que não tem neve e as texturas foram corrigidas.

notei que as chamas e as fumaças estão estranhas 

Link para o comentário

• 5 meses depois...
Em 18/01/2025 at 21:41, Henrique S disse:

O arquivo do Google Drive,

Nao esta pegando, esta sem arquivo para baixar.. 

Em 18/01/2025 at 21:41, Henrique S disse:

O arquivo do Google Drive

Screenshot_1.png

Jorge Xavier

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.