Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2jlucera

CrazyName..

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
4 minutos atrás, CrazyName.. disse:

Boa noite, estou configurando a L2JLucera. Já revirei as configurações, busquei o ID nas XMLs, mas não encontrei o erro de class. Peço desculpas pela nubice, mas é a única coisa que está me dando dor de cabeça, kkk. Alguém pode me dar um help?

Qual erro? não entendi. manda print. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
21 minutos atrás, CrazyName.. disse:

Na verdade estou procurando caminho para configurar gato de class na l2jlucera não estou achando   quando uso id de outras revs vem gato de medalhas kk alguém,  consegue meda um help onde ativo ele 

Mano procura por Master Class Nas configs vê se ele tem pra escolher se auto ou por npc

Link para o comentário

• 0
15 hours ago, CrazyName.. said:

Good evening, I'm configuring L2JLucera. I've already looked through the settings, looked for the ID in the XMLs, but I didn't find the class error. I apologize for the nubiality, but it's the only thing that's giving me a headache, lol. Can someone help me?

lucera interlude or classic?

L2

Link para o comentário

• 0

Vamos lá . As Config Relacionado a Class Master são 2 Tipos na Lucera , Via NPC / Voice Command . Ambos fica dentro do arquivo Services. 

A Primeira Opção vai Spawnar o NPC junto com as Opções de entrega . da pra configurar .  1 (LV 20 ),2 (LV 40),3 (LV 76) .
A configuração exige que você coloque qual Job queria com as Opções acima e junto com a Recompensa por Completar ela Ou Preço de Venda da Job . 

Ex: 1-57:1;2-57:1;3-57:1
Exemplo acima esta sem Recompensa por completar as Job porem Custando Adena ID(57) junto com o Valor de Cada Job coloquei 1 somente para Mostrar .

Mesmo coisa com o Voice Command tem que colocar Qual Job Será Vendida e também o Preço e a Recompensa Pela Conquista ... 

Exemplo de Configuração com Recompensa Caso queria .... Basta Editar 
1-57:1,8732:1;2-57:1,8732:1;3-57:1,8732:1
Coloquei Todas Job Custando 1 de Adena ( ID 57 ) , Com Recompensa de 1 Life Stone Lv 76 por Completar Cada Uma ( ID 8732: 1 Quantidade ) .

Editado por Semente
Link para o comentário

• 0
25 minutos atrás, Semente disse:

Vamos lá . As Config Relacionado a Class Master são 2 Tipos na Lucera , Via NPC / Voice Command . Ambos fica dentro do arquivo Services. 

A Primeira Opção vai Spawnar o NPC junto com as Opções de entrega . da pra configurar .  1 (LV 20 ),2 (LV 40),3 (LV 76) .
A configuração exige que você coloque qual Job queria com as Opções acima e junto com a Recompensa por Completar ela Ou Preço de Venda da Job . 

Ex: 1-57:1;2-57:1;3-57:1
Exemplo acima esta sem Recompensa por completar as Job porem Custando Adena ID(57) junto com o Valor de Cada Job coloquei 1 somente para Mostrar .

Mesmo coisa com o Voice Command tem que colocar Qual Job Será Vendida e também o Preço e a Recompensa Pela Conquista ... 

Exemplo de Configuração com Recompensa Caso queria .... Basta Editar 
1-57:1,8732:1;2-57:1,8732:1;3-57:1,8732:1
Coloquei Todas Job Custando 1 de Adena ( ID 57 ) , Com Recompensa de 1 Life Stone Lv 76 por Completar Cada Uma ( ID 8732: 1 Quantidade ) .

Obrigado deu certo erra forma de escreve que estava errando 

Querer não é poder.

Link para o comentário