Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ainda compensa ter um servidor de lineage

McZina

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
4 horas atrás, McZina disse:

Fala rapaziada 

tenho vontade a bastante tempo tempo de colocar um servidor online

gostaria da opinião de vcs se ainda em 2025 valeria apena 

cara assim depende do pónto de vista eu coloquei 2 segunda on foi bom porem tive alguns problemas !

• Gostei 2

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
2 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

cara assim depende do pónto de vista eu coloquei 2 segunda on foi bom porem tive alguns problemas !

Mano como assim, explica a situação, bom pra gente saber que cenário temos a essa altura de 2025 e poder ter melhor visão na hora de desenvolver.

Imagino que a situação tá diferente, más quem já teve problemas pode ajudar a gente pode juntos achar jn jeito de contornar algumas complicações.

Tamo junto

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0

Na minha opinião, se você não for um desenvolvedor competente ou não tiver uma equipe qualificada, não vale a pena perder tempo tentando rodar uma build cheia de bugs criada por outra pessoa. No entanto, se você realmente tem interesse em seguir esse caminho, mesmo sem ser um desenvolvedor, recomendo estudar bastante, preparar-se com cuidado e testar exaustivamente o servidor antes de colocá-lo no ar, evitando assim criar mais um servidor de má qualidade.

• Gostei 1

userbarl2avaloninterlude.png.5acc3dcaa75c64bdc32e05e70b22a6d3.png

userbar_javadev.png.ba3ebae247458ba020502a726868965d.png

Link para o comentário

• 0
12 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

falo do ponto de vista financeiro irmão

pois se for o cado quero colocar um server de qualidade online mais que me traga retorno 

25 minutos atrás, Eldanir disse:

Na minha opinião, se você não for um desenvolvedor competente ou não tiver uma equipe qualificada, não vale a pena perder tempo tentando rodar uma build cheia de bugs criada por outra pessoa. No entanto, se você realmente tem interesse em seguir esse caminho, mesmo sem ser um desenvolvedor, recomendo estudar bastante, preparar-se com cuidado e testar exaustivamente o servidor antes de colocá-lo no ar, evitando assim criar mais um servidor de má qualidade.

amigo , eu sou desenvolvedor e tenho bons amigos que podem me dá uma ajuda.

mas do ponto de vista financeiro , será que devo ter retorno ?!

Link para o comentário

• 0
hace 8 horas, McZina dijo:

Hablo desde un punto de vista financiero hermano.

Porque si ese es el caso, quiero poner en línea un servidor de calidad que me brinde retorno. 

Amigo, soy desarrollador y tengo buenos amigos que pueden ayudarme.

Pero desde un punto de vista financiero, ¿debería obtener una rentabilidad?

Es hay donde muchos no tiene un plan de trabajo establecido, en donde el meta ingame es super importante, pero la estabilidad de servicio, calidad de servicio,  freeToplay vs PaytoWin puede romper ese equilibrio existencial. donde muchos suelen fallar es en el plan contemplado a mediano/largo plazo lo que garantiza una estabilidad, una reputacion y ademas una cartera de jugadores estables, ahora como buscas monetizar aquello, requiere mas profundidad, te armas un presupuesto de costos, alojamiento VPS/Dedicado / Website/ Equipo de trabajo si tienes, donaciones. etc , los cuales deben costearse para poner en marcha el proyecto, publicidad, streamers, etc.
tienes que ser capaz de costear el mantener el servidor por determinado tiempo.

cuando se ahonda en el tema, aparecen muchas interrogantes que muchos omiten y van improvisando sobre la marcha, por eso el trabajo mas dificil es la planificacion, los objetivos establecidos y las metas que quieres llegar, en donde tu podras establecer tus indicadores para ver si es un fracaso para ti o un exito que puede perdurar.

inviertes para generar en meses,para año recuperar y ganar, o solo logras generar eso para mantener, quedan dudas.

pero como dice el dicho, Roma no se construyo en un dia, si se puede destruir en 1....

Editado por bazookaRPM
  • Gostei 2

Gabo Bazooka

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, bazookaRPM disse:

Es hay donde muchos no tiene un plan de trabajo establecido, en donde el meta ingame es super importante, pero la estabilidad de servicio, calidad de servicio,  freeToplay vs PaytoWin puede romper ese equilibrio existencial. donde muchos suelen fallar es en el plan contemplado a mediano/largo plazo lo que garantiza una estabilidad, una reputacion y ademas una cartera de jugadores estables, ahora como buscas monetizar aquello, requiere mas profundidad, el armas el presupuesto de costos, alojamiento VPS/Dedicado / Website/ Equipo de trabajo si tienes, donaciones. etc , cuando se ahonda en el tema, aparecen muchas interrogantes que muchos omiten y van improvisando sobre la marcha, por eso el trabajo mas dificil es la planificacion, los objetivos establecidos y las metas que quieres llegar, en donde tu podras establecer tus indicadores para ver si es un fracaso para ti o un exito que puede perdurar.

muito bom irmão !!!!

vc mitou na sua resposta .

vc é o cara 

Link para o comentário

• 0
23 horas atrás, McZina disse:

amigo , eu sou desenvolvedor e tenho bons amigos que podem me dá uma ajuda.

mas do ponto de vista financeiro , será que devo ter retorno ?!

Sem querer ofender, mas você vai precisar de muito mais do que apenas ' bons amigos' dispostos a te ajudar. O simples fato de não ter essa consciência já é um sinal de alerta quanto à qualidade do seu servidor e a tudo o que o @bazookaRPM mencionou. Focar no retorno financeiro logo de início é um dos piores caminhos que você pode seguir, pois isso tende a resultar em um servidor sem planejamento e sem longevidade. Para se destacar, é essencial uma base sólida, um plano estruturado e um compromisso com a qualidade.

userbarl2avaloninterlude.png.5acc3dcaa75c64bdc32e05e70b22a6d3.png

userbar_javadev.png.ba3ebae247458ba020502a726868965d.png

Link para o comentário