Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HOLA AMIGOS!! TENGO UNA PERUNTA SOBRE CRYSTAL SCROLL


Posts recomendados

QUISIERA SABER COMO HAGO LOS CRYSTAL SCROLL PARA QUE ME QUEDE EL LVL DEL ENCHANT, POR EJ: TENGO LA WEAPON +10 FALLA EL SCROLL Y QUEDE EL WEAPON +10 Y SE QUEME EL SCROLL.
COMO HAGO ?

Utilizo DB-Orion 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


precisamos saber primeiro qual e a revisão que você usa para saber se tem a opção ou não vou te da um exemplo do meu.
 

<enchant id="9329" universalScrol="True" grade="5" weapon="True" crystalize="False" break="-1" decrease="1" chance="100.0;100.0;100.0;100.0;100.0;100.0;100.0;100.0;100.0;100.0;100.0;100.0;75.0;65.0;55.0;45.0;35.0;30.0" message="%s successfully enchanted %s" enchants="15;16;17;18"/> <!-- S grade - Gold Scrolls: Enchant Weapon -->

id="9329" = ID do scroll no no meu caso e um Scroll de Enchant especial.
universalScrol="True" = Indica que este scroll pode ser usado em qualquer arma da grade especificada, grade="5" = Refere-se ao nível da grade do item.  Grade 5 geralmente representa S-Grade.
weapon="True" = Indica que esse scroll só pode ser usado para encantar armas (e não armaduras).
crystalize="False" = Se fosse True, o item se tornaria cristais ao quebrar. Como está False, ele não cristaliza.
break="-1" = Define o comportamento ao falhar. -1 significa que o item NÃO será destruído. Em alguns servidores, valores diferentes podem definir se o item some ou quebra ao falhar.

decrease="1" = Se o encantamento falhar, o nível do item diminui em 1 ao invés de quebrar ou voltar para 0.

chance="100.0;100.0" = Define as chances de sucesso para cada nível de encantamento. Cada número representa a chance de sucesso a partir de um determinado nível: - +1 a +12 → 100% de chance (garantido) - +13 → 75% de chance - +14 → 65% de chance - +15 → 55% de chance - +16 → 45% de chance - +17 → 35% de chance - +18 → 30% de chance

message="%s successfully enchanted %s" = Mensagem exibida ao jogador ao encantar com sucesso do enchant.
enchants="15;16;17;18" = a mensagem ira mostra somente nestes enchants .

 

espero ter ajudado
 

 

  • Gostei 1

Cada desafio é uma oportunidade disfarçada de crescimento. Acredite em si mesmo e vá além!

resized_image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

que data estas usando por que es diferente para Acis o Frozen 

el de Frozen 

en : RequestEnchantItem.java

                activeChar.getAchievement().increase(AchType.ENCHANT_SUCCESS);
            }
            else
            {
+                if (crystalScroll)
+                {
+                    sm = SystemMessage.sendString("Failed in Crystal Enchant. The enchant value of the item became: " + item.getEnchantLevel());
+                    activeChar.sendPacket(sm);
+                    activeChar.getAchievement().increase(AchType.ENCHANT_FAILED);
+                }
                else if (blessedScroll)
                {
                    sm = new SystemMessage(SystemMessageId.BLESSED_ENCHANT_FAILED);
                    activeChar.sendPacket(sm);
                    activeChar.getAchievement().increase(AchType.ENCHANT_FAILED);
                }

 

 

 

 

Editado por estiguar
  • Gostei 1

L2Interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 5/3/2025 a las 10:35, estiguar dijo:

 

que data estas usando por que es diferente para Acis o Frozen 

el de Frozen 

en : RequestEnchantItem.java

                activeChar.getAchievement().increase(AchType.ENCHANT_SUCCESS);
            }
            else
            {
+                if (crystalScroll)
+                {
+                    sm = SystemMessage.sendString("Failed in Crystal Enchant. The enchant value of the item became: " + item.getEnchantLevel());
+                    activeChar.sendPacket(sm);
+                    activeChar.getAchievement().increase(AchType.ENCHANT_FAILED);
+                }
                else if (blessedScroll)
                {
                    sm = new SystemMessage(SystemMessageId.BLESSED_ENCHANT_FAILED);
                    activeChar.sendPacket(sm);
                    activeChar.getAchievement().increase(AchType.ENCHANT_FAILED);
                }

 

 

 

 

estoy utilizando la DB - Orion

 

Utilizo DB-Orion 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.