Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Revisão Interlude 100 no custons.

Leozinho.Eu

Pergunta

Boa tarde galera, tudo bem comunidade? Estou em busca de uma revisão interlude, 100% original, sem nada dentro, crua mesmo. Quero trabalhar em projeto interno de 1x original mesmo.
Sabem me informar onde consigo algo parecido? Pois tem muitos pack que vem muitos mods.

Grato até o momento.

"No Lineage e na vida, evolução exige paciência, estratégia e determinação. O caminho é 1x, mas a vitória é eterna."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

A única revisão que vi até hoje isento de mods com acesso grátis foi aCis e L2JServer.
Super recomendo aCis, talvez tenha alguns mods como uns eventos mas é só remover ou simplesmente deixar um False nas configurações!

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Leonardo Alves ツ disse:

A única revisão que vi até hoje isento de mods com acesso grátis foi aCis e L2JServer.
Super recomendo aCis, talvez tenha alguns mods como uns eventos mas é só remover ou simplesmente deixar um False nas configurações!

Opa joia, já ouvi falar da aCis, eu encontro aqui no fórum?

"No Lineage e na vida, evolução exige paciência, estratégia e determinação. O caminho é 1x, mas a vitória é eterna."

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, Leozinho.Eu disse:

para servidor low rate, sempre recomedavel ultima versão, caso gratuita é 409

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

essa que ta repositorio ultima versao gratuita, mais proxima para um servidor oficial 1x, ela usa java 21

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, Leozinho.Eu disse:

Encontra sim, eu atualmente uso rus_acis

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, ChrisChris disse:

para servidor low rate, sempre recomedavel ultima versão, caso gratuita é 409

essa que ta repositorio ultima versao gratuita, mais proxima para um servidor oficial 1x, ela usa java 21

Obrigado ChrisChris, vou dar uma checada aqui então e ver como ela está.
Por enquanto só agradeço.

8 horas atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Encontra sim, eu atualmente uso rus_acis

Também já ouvi falar da rus_acis. Ela é paga a rus ou não?
Vou também dar uma checada para ver qual se adapta mais a um low rate 1x.

Obrigado a todos.

Link para o comentário

• 0
15 horas atrás, Leozinho.Eu disse:

Boa tarde galera, tudo bem comunidade? Estou em busca de uma revisão interlude, 100% original, sem nada dentro, crua mesmo. Quero trabalhar em projeto interno de 1x original mesmo.
Sabem me informar onde consigo algo parecido? Pois tem muitos pack que vem muitos mods.

Grato até o momento.

L2jmobius free tem todas as quest funcionando e aceita qualquer codigo tanto acis quanto frozen 

xk21y.png

Link para o comentário

• 0

mobius es una buena opción también ya que es fiel al lineage 2 original de lo que fue proyecto l2jserver

Gabo Bazooka

Link para o comentário

• 0

Mobius es la peor estafa del mercado (LA VERSION GRATUITA) solo sirve para atraer posibles clientes y para hacerle el trabajo de test a Mobius

el mismo recomienda "no usar" la version gratuita para un servidor live pero no hace nada para que la gente no la use.

Para mi una perdida de tiempo si es que no puedes tomar una data cualquiera y rehacerla completamente desde cero y dejarla 100% por tu cuenta y para tu uso propio.

• Amei 1
Link para o comentário

• 0
47 minutos atrás, DaggerDev disse:

Mobius es la peor estafa del mercado (LA VERSION GRATUITA) solo sirve para atraer posibles clientes y para hacerle el trabajo de test a Mobius

el mismo recomienda "no usar" la version gratuita para un servidor live pero no hace nada para que la gente no la use.

Para mi una perdida de tiempo si es que no puedes tomar una data cualquiera y rehacerla completamente desde cero y dejarla 100% por tu cuenta y para tu uso propio.

e asim mesmo na acis vc ate con old acis fas un oline d boa

www.l2eterna.com.br

Link para o comentário

• 0

Cara, a melhor opção gratuita nesse sentido é o jaCis! Esquece o jMobius Free ou qualquer outro projeto gratuito largado por aí, é pura bucha!

Se você quer algo mais limpo e fiel ao Lineage 2 Interlude original, eu recomendo o jaCis. Os desenvolvedores estão sempre otimizando o código, utilizando o L2Off para extrair informações e buscando dados oficiais para implementá-los no pack jaCis. deixando-o o mais próximo possível do L2 oficial.

Além disso, você pode ajudar reportando pequenos bugs, pois nenhum pack L2J é totalmente livre deles – nem mesmo o L2Off! Eles também oferecem uma opção de atualização rápida paga, mas a versão gratuita mais recente já é um excelente pack para começar.

Editado por Henrique S
  • Gostei 1
Link para o comentário

• 0
57 minutos atrás, Henrique S disse:

Cara, a melhor opção gratuita nesse sentido é o jaCis! Esquece o jMobius Free ou qualquer outro projeto gratuito largado por aí, é pura bucha!

Se você quer algo mais limpo e fiel ao Lineage 2 Interlude original, eu recomendo o jaCis. Os desenvolvedores estão sempre otimizando o código, utilizando o L2Off para extrair informações e buscando dados oficiais para implementá-los no pack jaCis. deixando-o o mais próximo possível do L2 oficial.

Além disso, você pode ajudar reportando pequenos bugs, pois nenhum pack L2J é totalmente livre deles – nem mesmo o L2Off! Eles também oferecem uma opção de atualização rápida paga, mas a versão gratuita mais recente já é um excelente pack para começar.

Boa noite, joia?

Beleza, mas eles são gratuitos, pago? Encontro aqui no fórum?

Link para o comentário

• 0
Em 13/03/2025 at 20:57, Henrique S disse:

Onde consigo baixar esse projeto?

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, Lucianorocha1 disse:

Onde consigo baixar esse projeto?

direto no git do desenvolvedor ou no fórum deles 

• Gostei 1

Cada desafio é uma oportunidade disfarçada de crescimento. Acredite em si mesmo e vá além!

resized_image.png

Link para o comentário

• 0
Em 29/03/2025 at 23:03, -= JRGames =- disse:

direto no git do desenvolvedor ou no fórum deles 

esta mesmo que estou utilizando.

Link para o comentário