Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

carregar backup .sql no navicat ou mysql como fazer rev emudevs 408b

tbragaa

Pergunta

BOM DIA AMIGOS, BAIXEI ESSA REV NAO CONSIGO CARREGAR O BACKUP QUE TA EM .SQL EU BAIXEI NAVICAT PARA CARREGAR NAO VAI, COMO POSS FAZER PARA CARREGAR NO NAVICAT SOU BEM DAS ANTIGAS, MUDOU ALGUMAS COISAS E QUERIA UMA AJUDA AI DA GALRA QUE TA NA ATIVA A MAIS TEMPO. VOU MANDA UMA FOTO DO ERRO DAQUI PRA VER SE PODEM AJUDAR 

Captura de tela 2025-03-13 092115.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

eu lhe respondi no post amigo, e so clicar sobre o banco de dados e tem la a opçao de importar sql ou execultar sql 

16 minutos atrás, tbragaa disse:

BOM DIA AMIGOS, BAIXEI ESSA REV NAO CONSIGO CARREGAR O BACKUP QUE TA EM .SQL EU BAIXEI NAVICAT PARA CARREGAR NAO VAI, COMO POSS FAZER PARA CARREGAR NO NAVICAT SOU BEM DAS ANTIGAS, MUDOU ALGUMAS COISAS E QUERIA UMA AJUDA AI DA GALRA QUE TA NA ATIVA A MAIS TEMPO. VOU MANDA UMA FOTO DO ERRO DAQUI PRA VER SE PODEM AJUDAR 

Captura de tela 2025-03-13 092115.png

Link para o comentário

• 0
21 minutos atrás, FarmaLouco disse:

eu lhe respondi no post amigo, e so clicar sobre o banco de dados e tem la a opçao de importar sql ou execultar sql 

nao consegui amigo vc tem watsapp pra eute mandar um video pra vc ver, eu nao achei aqui opcao

Link para o comentário

• 0
24 minutos atrás, tbragaa disse:

nao consegui amigo vc tem watsapp pra eute mandar um video pra vc ver, eu nao achei aqui opcao

amigo e igual intalar um aquivo sql de arma ou armo e muito simples nao tem oque fazer clica com botao direito encima da tabela no navicat tem la Execulte sql file...  não tem oque fazer amigo ta pronto se você realmente nao consegue fazer isso volte na area de tutorial aqui no forum e comece do zero, por que você não consegue execultar um aquivo sql como que você vai gerencia um servidor ou adptar os sql de custons... 

abaixo esta um video que fiz em nem 10 minutos espero que consiga 

Link para o comentário