Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Demais soulshots e spiritshots

Leozinho.Eu

Pergunta

Pessoal estou com a acis 409 aqui, mas os npc só vendem spiritishot e soulshot no-grade. o retail era assim mesmo? Se sim, como faziam para adquirir o blessed ou spiritshot ou soulshot de outra grades?

"No Lineage e na vida, evolução exige paciência, estratégia e determinação. O caminho é 1x, mas a vitória é eterna."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
6 minutos atrás, Leozinho.Eu disse:

Pessoal estou com a acis 409 aqui, mas os npc só vendem spiritishot e soulshot no-grade. o retail era assim mesmo? Se sim, como faziam para adquirir o blessed ou spiritshot ou soulshot de outra grades?

A galera farma os recipes dos soulshots, e depois cria um anaozinho craft, eo anaozinho que cria os soulshots.

exemplo print abaixo

image.png

image.png

Editado por ChrisChris
Link para o comentário

• 0
5 minutos atrás, ChrisChris disse:

A galera farma os recipes dos soulshots, e depois cria um anaozinho craft, eo anaozinho que cria os soulshots.

exemplo print abaixo

image.png

image.png

Bah é na raça mesmo então. Preciso buscar então como fazer isso, e criar um anão correto?
To fazendo um server 50x interlude, mas não quero tudo mastigado.

"No Lineage e na vida, evolução exige paciência, estratégia e determinação. O caminho é 1x, mas a vitória é eterna."

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, Leozinho.Eu disse:

Bah é na raça mesmo então. Preciso buscar então como fazer isso, e criar um anão correto?
To fazendo um server 50x interlude, mas não quero tudo mastigado.

O sistema de criação de soulshots, é usado mais em servidores low rate, dificilmente vai ver um serve 50x com craft de soulshots, 95% dessas rates alta, a galera coloca em um npc custom por adena os soulshots

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
7 minutos atrás, ChrisChris disse:

O sistema de criação de soulshots, é usado mais em servidores low rate, dificilmente vai ver um serve 50x com craft de soulshots, 95% dessas rates alta, a galera coloca em um npc custom por adena os soulshots

Perfeito, vou fazer 7x igual horyu pioneiro na epoca.
Obrigado pelas dicas, tentando resgatar a essência.

Você lembra qual classe do dwarf faz os craft?

Link para o comentário

• 0
17 minutos atrás, Leozinho.Eu disse:

Perfeito, vou fazer 7x igual horyu pioneiro na epoca.
Obrigado pelas dicas, tentando resgatar a essência.

Você lembra qual classe do dwarf faz os craft?

ta ai print, mas a galera que joga serve assim, sabe como funciona, não precisa se preocupar com isso

image.png.83d72a94a4e7f96f358a21bc2477e4a2.png

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
38 minutos atrás, ChrisChris disse:

ta ai print, mas a galera que joga serve assim, sabe como funciona, não precisa se preocupar com isso

image.png.83d72a94a4e7f96f358a21bc2477e4a2.png

Perfeito, muito obrigado.

Link para o comentário