Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

"Criar" uma nova raça (buffer aio) l2jFrozen 1.5

n1c0l4s98

Pergunta

Olá a todos, tenho a ideia de "criar uma nova raça".
A ideia é que você pode escolher qualquer raça (humano, elfo, elfo negro, orc, anão) e, obviamente, qualquer s3x0, que você só pode escolher MAGO, e que, à medida que você sobe de nível o personagem criado, ele aprende todos os buffs de AIO (apenas os buffs).

É possível fazer isso? Alguém poderia me orientar?

Editado por n1c0l4s98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1

São N possibilidades e incalculáveis ideias de chegar ao objetivo.
Mas agora vamos ao que interessa? quem se disponibiliza ajudar a criar um sistema desse e postar gratuito no fórum?

o/

• Gostei 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

• 0

Creio que sua ideia é totalmente possível sim brother @n1c0l4s98
Vejo mais sentido em criar uma nova classe ao invés de raça.
Fazendo uma nova classe que para qualquer raça que seja mage possa escolher a mesma transformando-a num aioxbuffer.
Não parece tão difícil.

Link para o comentário

• 0
En 12/4/2025 a las 20:27, Leonardo Alves ツ dijo:

Creo que tu idea es totalmente posible, sí hermano @n1c0l4s98
Veo más sentido en crear una nueva clase en lugar de una carrera.
Creando una nueva clase que para cualquier raza que sea mago pueda elegir la misma convirtiéndola en un aioxbuffer.
No parece tan difícil.

Olá Leonardo Alves, obrigado por participar ativamente da comunidade!
Sim, é isso que tenho em mente. adquirir o AIO de forma paga, mas também ter a possibilidade de criar uma classe através da qual um usuário pode criar e subir de nível para um AIO gratuitamente.

Como isso poderia ser feito?

Link para o comentário

• 0

Ola blz, não e melhor você pegar uma classe que ninguém joga, tipo EE, SE PP, pega a árvore de skill dela e adiciona os buffs pra vim no lvl 80, aí o player free upa uma classe  por exemplo E.E, PP ou SE. 

Pra uma de vagar você cria uma skill passiva e coloca na árvore de skill pra da penalidade de exp, e pronto.

O que você acha, eu tô a mais de 5 anos sem mexer com servidor mais sempre tô de olho aqui no fórum. Me fala aí o que você acha sobre isso, é uma possibilidade.

Mais hj em dia as revs tem mod de aiox e tudo.

L2j

Link para o comentário

• 0
Em 13/04/2025 at 21:45, n1c0l4s98 disse:

Olá Leonardo Alves, obrigado por participar ativamente da comunidade!
Sim, é isso que tenho em mente. adquirir o AIO de forma paga, mas também ter a possibilidade de criar uma classe através da qual um usuário pode criar e subir de nível para um AIO gratuitamente.

Como isso poderia ser feito?

Eu particularmente pensaria em algo de aplicar uma nova classe AIOx para que o player subisse o level normalmente e quando fosse pegar sua 3ª Job existisse a possibilidade de ser tornar um AIO para todas as classes.
Caso ele vire AIO seria substituído suas skills pelos buffs e ele necessitaria subir até level 78 80 para pegar o restante dos buffs (seria interessante até mesmo por o nobless já somente na level 80 se fosse por).
Caso ele escolhesse a classe normal nada aconteceria.

Em 13/04/2025 at 23:55, Ornito disse:

Ola blz, não e melhor você pegar uma classe que ninguém joga, tipo EE, SE PP, pega a árvore de skill dela e adiciona os buffs pra vim no lvl 80, aí o player free upa uma classe  por exemplo E.E, PP ou SE. 

Pra uma de vagar você cria uma skill passiva e coloca na árvore de skill pra da penalidade de exp, e pronto.

O que você acha, eu tô a mais de 5 anos sem mexer com servidor mais sempre tô de olho aqui no fórum. Me fala aí o que você acha sobre isso, é uma possibilidade.

Mais hj em dia as revs tem mod de aiox e tudo.

Legal a sua ideia e bem aplicável também de uma forma muito mais fácil né. Mas eu particularmente não fazeria a substituição de skills de uma classe (Isso com certeza é o oposto do módulo que citei acima).

E realmente a grande maioria dos projetos sim vem com AIO e quando não vem temos disponibilidade na área de Java Mods né, basta inserir.
Mas o que o nosso amigo do tópico pede é mais uma customização para um sistema aio meio diferenciado esse método do player free adquirir o aio que não seria por moedas farm,event ou pvp etc... e sim pela forma de troca de classe.

Link para o comentário

• 0

Olá pessoal.

Em 12/04/2025 at 18:43, n1c0l4s98 disse:

Olá a todos, tenho a ideia de "criar uma nova raça".
A ideia é que você pode escolher qualquer raça (humano, elfo, elfo negro, orc, anão) e, obviamente, qualquer s3x0, que você só pode escolher MAGO, e que, à medida que você sobe de nível o personagem criado, ele aprende todos os buffs de AIO (apenas os buffs).

É possível fazer isso? Alguém poderia me orientar?

Da trabalho mas é muito fácil.
skill_tree/normal_skill_tree.xml para lucera/l2script em base geral 

todo servidor tem isso senha em xml ou sql.
só pegar o ID das raças e add as IDs das skils.
da trabalho mas sim é posivel e fácil. 

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, terrygomes disse:

Olá pessoal.

Da trabalho mas é muito fácil.
skill_tree/normal_skill_tree.xml para lucera/l2script em base geral 

todo servidor tem isso senha em xml ou sql.
só pegar o ID das raças e add as IDs das skils.
da trabalho mas sim é posivel e fácil. 

Como ele poderia reconhecer a nova 'classe' com um ID diferenciado de tudo o que já existe mexendo apenas no XML e SQL?

Link para o comentário

• 0

Tem um Modo muito fácil de Alcançar o Objetivo : A ideia é que você pode escolher qualquer raça (humano, elfo, elfo negro, orc, anão) e, obviamente, qualquer s3x0, que você só pode escolher MAGO, e que, à medida que você sobe de nível o personagem criado, ele aprende todos os Buffs de AIO (apenas os buffs).

Basta Criar um Item ou Set , Qualquer Item que ele deseja que não vai Interferir no Servidor em si . E ir Adicionando Restrições como ( Nerf no Dano PvP -99% ) , ( Não poder Ir em Certas Zonas ) , ( Impossibilitar a Remoção do Item Tanto do Inventario Quanto Equipado ) , ( Não ser Capaz de Registrar Em Olly por Motivos Óbvios ) , Etc... Creio que seja um Método Bastante Eficaz ... 🤣

Link para o comentário