Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[SUGESTÃO] Sistema RMT Integrado com Pagamento Automático via PIX

Denky

Pergunta

Fala galera da L2JBrasil! 👋

Venho trazer aqui uma ideia nova que estou desenvolvendo, e queria muito ouvir a opinião de vocês — principalmente da galera que já trabalha com servidores privados, comércio de adena/itens, ou que curte o mercado de RMT (Real Money Trading).

Quem já me conhece sabe que eu sou o criador do PDL — o painel administrativo completo para servidores, que já oferece funções como: gerenciamento de players, inventário, recarga, histórico de transações e mais.
Agora estou pensando em dar um passo além: criar um sistema completo de RMT, com pagamento automático via PIX, integrado diretamente com a carteira digital do jogador.

Como funcionaria:

• O jogador acessa o painel (PDL);

• Cadastra sua chave PIX diretamente na conta;

• Realiza vendas no servidor (seja venda de adena, itens, contas, serviços, etc.);

• O valor da venda é creditado como saldo na carteira digital do painel;

• Quando quiser sacar, o jogador abre uma solicitação de saque;

• O sistema verifica, aprova (pode ser automático ou moderado), e realiza o pagamento diretamente no PIX cadastrado — sem precisar falar com ninguém!

Tudo de forma segura, controlada, transparente e com registros para administração monitorar.

O que eu pretendo incluir:

• Cadastro e verificação de chave PIX;

• Sistema de controle de saldo e extrato;

• Solicitação e histórico de saques;

• Aprovação manual ou automática dos saques (configurável pelo Admin);

• Integração nativa com o sistema do servidor (através do PDL);

• Taxas de saque opcionais (para ajudar a pagar o custo do serviço);

• Proteções anti-fraude (ex: limite mínimo/máximo de saque, tempo de saque, verificação de IP/dispositivo);

• Painel Admin para gerenciar tudo (saques, saldo dos players, bloqueios, etc.).

E o melhor:

Esse sistema vai profissionalizar de verdade o comércio dentro dos servidores, sem mais aquela bagunça de WhatsApp, Discord, confiança, etc. Tudo documentado, automático e seguro.

E claro: geraria mais confiança dos jogadores e novos vendedores, porque todo o dinheiro estaria controlado dentro da própria plataforma.

Agora quero saber:

• O que vocês acham dessa ideia?

• Vocês veem algum risco ou sugestão de melhoria?

• Acham que deveria ter outras opções além do PIX? (tipo MercadoPago, etc.)

• Se fosse pago, vocês acham justo ser uma função premium no PDL?

Comentem aí! 💬 Quero ouvir o feedback da comunidade antes de fechar o planejamento!

Valeu, galera! 🚀

• Gostei 3
  • Amei 2

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
42 minutos atrás, Denky disse:

Venho trazer aqui uma ideia nova que estou desenvolvendo, e queria muito ouvir a opinião de vocês — principalmente da galera que já trabalha com servidores privados, comércio de adena/itens, ou que curte o mercado de RMT (Real Money Trading).

Quem já me conhece sabe que eu sou o criador do PDL — o painel administrativo completo para servidores, que já oferece funções como: gerenciamento de players, inventário, recarga, histórico de transações e mais.
Agora estou pensando em dar um passo além: criar um sistema completo de RMT, com pagamento automático via PIX, integrado diretamente com a carteira digital do jogador.

Como funcionaria:

• Realiza vendas no servidor (seja venda de adena, itens, contas, serviços, etc.);

• O sistema verifica, aprova (pode ser automático ou moderado), e realiza o pagamento diretamente no PIX cadastrado — sem precisar falar com ninguém!

Tudo de forma segura, controlada, transparente e com registros para administração monitorar.

• Proteções anti-fraude (ex: limite mínimo/máximo de saque, tempo de saque, verificação de IP/dispositivo);

• Painel Admin para gerenciar tudo (saques, saldo dos players, bloqueios, etc.).

E o melhor:

Esse sistema vai profissionalizar de verdade o comércio dentro dos servidores, sem mais aquela bagunça de WhatsApp, Discord, confiança, etc. Tudo documentado, automático e seguro.

E claro: geraria mais confiança dos jogadores e novos vendedores, porque todo o dinheiro estaria controlado dentro da própria plataforma.

Agora quero saber:

Comentem aí! 💬 Quero ouvir o feedback da comunidade antes de fechar o planejamento!

Valeu, galera! 🚀

Ideia muito interessante. Estou disponivel para teste e ajudar no projeto!

O Pix seria Player-to-Player ?

Acho arriscado o player solicitar um pix para o servidor. E se sair do controle e não ter grana em caixa ? como faz?

Acho que o mais interessante seria intermediar a venda player-to-player, cobrando uma taxa de intermediação.

• Gostei 1

Apenas um aprendiz

Link para o comentário

• 0
20 minutos atrás, pioneer disse:

Ideia muito interessante. Estou disponivel para teste e ajudar no projeto!

O Pix seria Player-to-Player ?

Acho arriscado o player solicitar um pix para o servidor. E se sair do controle e não ter grana em caixa ? como faz?

Acho que o mais interessante seria intermediar a venda player-to-player, cobrando uma taxa de intermediação.

o servidor agiria como a instituição financeira, entre os jogadores, como contratos inteligentes.
assim todo o dinheiro da carteira digital seria valido

pra isso teria que adicionar o sistema de lucro no painel de contabilidade. (que seria o dinheiro disponivel pra saque do adm)
o adm teria que ter a responsabilidade fiscal de nao retirar o dinheiro do banco, (alem do lucro dele)
e de nao inflacionar a moeda digital, gerando dinheiro mentiroso. (sem ter dinheiro no caixa pra bancar)

dessa forma SIM, daria pra deixar tudo automatico.

Link para o comentário

• 0
21 horas atrás, Denky disse:

o servidor agiria como a instituição financeira, entre os jogadores, como contratos inteligentes.
assim todo o dinheiro da carteira digital seria valido

pra isso teria que adicionar o sistema de lucro no painel de contabilidade. (que seria o dinheiro disponivel pra saque do adm)
o adm teria que ter a responsabilidade fiscal de nao retirar o dinheiro do banco, (alem do lucro dele)
e de nao inflacionar a moeda digital, gerando dinheiro mentiroso. (sem ter dinheiro no caixa pra bancar)

dessa forma SIM, daria pra deixar tudo automatico.

Ideia muito foda !

Mas Pensando  aqui, vai dar arma na mão de ADM corrupto e sumir com os pix dos players.

• Gostei 1

Apenas um aprendiz

Link para o comentário

• 0
17 minutos atrás, pioneer disse:

Ideia muito foda !

Mas Pensando  aqui, vai dar arma na mão de ADM corrupto e sumir com os pix dos players.

exatamente isso que eu tenho medo

Link para o comentário

• 0
13 minutos atrás, pioneer disse:

Por isso que acho que fazer só uma intermediação de pix cobrando taxas,  seria uma forma de evitar ADM corruptos !

da no mesmo, se o cara é corrupto para tirar o dinheiro da conta, quem garante que ele nao vai ficar com o dinheiro do jogador ? kkk

• Gostei 1

Link para o comentário

• 0
Em 28/04/2025 at 21:43, Denky disse:

Como funcionaria:

E o melhor:

Agora quero saber:

Valeu, galera! 🚀

Eu pensei nisso esses Dias falei até com @coldplay que faz o sistema de pagamento de Pix dentro do jogo, ele disse que era possível fazer integração com o marketing place do jogo vender por pix a arma, ideia ótima 👏🏽👏🏽👏🏽

Link para o comentário

• 0
2 minutos atrás, Denky disse:

pois é, meu maior medo é culparem o meu painel pela burrices dos adms

mais ai seria querer culpar a tramontina pelas facada que o povo troca 😅...

a ideia seria otima meu medo seria apenas deixar automatico por que essa peça que fica na frente do monitor dos ADM tende a da defeito e alguem sacar o caixa todo kkkk, mais seria muito foda o sistema, O código que você escreve é sempre limpo, bem documentado e fácil de entender parabens man 

( Se curtir a area de saúde "nutrição e treinamento" ta faltando um sistema que tenha a união dos 2 e seja moderno da para ganhar um bom troco com assinatura...)

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0

a api do mercado pago não permite transferir dinheiro da conta, apenas receber. 

já ouvi falar que o banco inter fornece uma api também, talvez tenha algo assim, mas o acesso é mais complicado. me parece até que é pago.

de toda maneira, eu não confiaria nesse pagamento automático. gerando uma lista com as informações de pagamento para que o administrador faça os pagamentos manualmente me parece um caminho mais seguro.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, coldplay disse:

a api do mercado pago não permite transferir dinheiro da conta, apenas receber. 

já ouvi falar que o banco inter fornece uma api também, talvez tenha algo assim, mas o acesso é mais complicado. me parece até que é pago.

de toda maneira, eu não confiaria nesse pagamento automático. gerando uma lista com as informações de pagamento para que o administrador faça os pagamentos manualmente me parece um caminho mais seguro.

na verdade eu estava enganado, esse serviço é pago para contas do tipo empresa.

Editado por Denky

Link para o comentário

• 0

vou fazer uma pesquisa mais aprofundada, para verificar uma plataforma de transferencia.

*de toda maneira, eu não confiaria nesse pagamento automático. gerando uma lista com as informações de pagamento para que o administrador faça os pagamentos manualmente me parece um caminho mais seguro.*

o BO é que dependendo do volume fica inviavel kkk

Editado por Denky

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, Denky disse:

vou fazer uma pesquisa mais aprofundada, para verificar uma plataforma de transferencia.

*de toda maneira, eu não confiaria nesse pagamento automático. gerando uma lista com as informações de pagamento para que o administrador faça os pagamentos manualmente me parece um caminho mais seguro.*

o BO é que dependendo do volume fica inviavel kkk

acho que o assas teria essa opção

porem acredito que seria mais interessante o pagamento ser feito em 1 dia especifico onde o adm validaria uma lista de pagamento e seria dada a ordem de pagamento no dia especifico 

( EX: pagamento na sexta feira, todas as solicitaçoes de saques feitas do sabado ate a quinta feira seriam realizadas na sexta feira em 1 unica ordem de pagamento)

EDIT- lembrei que faria esse sistema de pagamento também a pixtopay e a efibank que as casas de aposta usam de solicita o saque na hora 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

no propio api ai da pixtopay ja fala sobre criação de saque com chave pix, busca de saques por id etc

Editado por FarmaLouco
  • Gostei 1
Link para o comentário

• 0

o legal dessas conversas é que vcs me fazem ver caminho a qual eu nao estava pensando primariamente : D

assim eu sempre melhoro minhas pesquisas pessoais. 

obg a todos que estao participando dessa ideia : D

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, Denky disse:

o legal dessas conversas é que vcs me fazem ver caminho a qual eu nao estava pensando primariamente : D

assim eu sempre melhoro minhas pesquisas pessoais. 

obg a todos que estao participando dessa ideia : D

fiquei matuntado aqui e do nada lembrei das casas de aposta, que funciona muito bem o sistema de deposito e saque em tempo real 24h e com segurança 

** por mais que eu seja contra mais apostas e ****ografia faz a tecnologia avançar muito kkkkk

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
Agora, FarmaLouco disse:

fiquei matuntado aqui e do nada lembrei das casas de aposta, que funciona muito bem o sistema de deposito e saque em tempo real 24h e com segurança 

** por mais que eu seja contra mais apostas e ****ografia faz a tecnologia avançar muito kkkkk

eles tem uma ferramenta bancaria, porem é paga, ai fica dificil colocar isso aqui.
tem que cer CNPJ, tem que ter gerente do banco pra criar os certificados, ai vc tem acesso a api-de-banco de lançamento.
que é diferente das rests que a gente ve por ai.

ela lança, direto no sistema de contas.

pelo menos nas 3 empresas que apostas que eu fiz freelance era assim

Link para o comentário

• 0
53 minutos atrás, Denky disse:

eles tem uma ferramenta bancaria, porem é paga, ai fica dificil colocar isso aqui.
tem que cer CNPJ, tem que ter gerente do banco pra criar os certificados, ai vc tem acesso a api-de-banco de lançamento.
que é diferente das rests que a gente ve por ai.

ela lança, direto no sistema de contas.

pelo menos nas 3 empresas que apostas que eu fiz freelance era assim

vou mandar mensagem para um amigo que presta serviço para sistemas de pagamentos "para pessoas que querem ficar a margem do governo" inclusive ele e da mesma cidade que você vou ver se ele tem alguma solução

Link para o comentário

• 0

Olá, hoje publiquei algo semelhante no painel PDL. A ideia é ótima, e se incluir o Mercado Pago, seria ainda mais incrível. Tenho uma ideia para um servidor através do Craft há anos, mas não há nada semelhante à sua ideia que possa dar suporte ao desenvolvimento de um servidor como esse.

Talvez possa ser feito com o Mercado Pago se ao sacar for feita uma transferência automática da conta X, por exemplo cuentapanel.mp para a pessoa X... ou seja, confiar em um admin/gm que não mexe na conta MP do painel porque essa conta deveria ter o equivalente em moedas no painel mas em $...

Vou fazer uma pesquisa sobre serviços de API. Se eu encontrar algo, te conto aqui..

Link para o comentário