Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

LineageEffect.u e Skill.usk

ShooteR 92

Pergunta

Olá, alguém que entenda como funciona essas dois arquivos? 

Por exemplo eu consigo criar um Skill.usk novo (do zero só com efeitos que eu quero) porém eu não consigo fazer com que ele reconheça um LineageEffect.u novo digamos assim, por exemplo se eu renomear para ShooterEffect.u eu não consigo fazer com que meu Skill.usk o reconheça como arquivo principal de onde ele deve buscar os efeitos ele será busca do LineageEffect.u, alguém consegue me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

O arquivo .USK é apenas textura e staticmeshes.

image.png.08b48507ccb31eb307f5f53928a671c1.png

image.png.5fe9eb7f8c5174134f15e46563ad8ee7.png

O arquivo LineageEffect.u É uma arquivo de script, nele se encontra as "cordenadas, posições, velocidade e etc." da tais texturas necessarias....

image.png.44e8462e044f63d5929e3d25c2dc8841.png

E como na imagem o script so funcionará se for compilado junto com o arquivo .USK

E acredito que você está tentando criar alguma skill, se for o caso será necessários alguns passos além disso.

Resumindo, esses 2 arquivos devem conversar entre si. Não basta renomear e sim direcionar o caminho do script para poder ler a textura necessária.

Em algum lugar deve haver um tutorial que te explique melhor. Não vou saber te explicar.

Editado por VinnieSouza
Link para o comentário

• 0
Em 04/05/2025 at 05:40, VinnieSouza disse:

O arquivo .USK é apenas textura e staticmeshes.

image.png.08b48507ccb31eb307f5f53928a671c1.png

image.png.5fe9eb7f8c5174134f15e46563ad8ee7.png

O arquivo LineageEffect.u É uma arquivo de script, nele se encontra as "cordenadas, posições, velocidade e etc." da tais texturas necessarias....

image.png.44e8462e044f63d5929e3d25c2dc8841.png

E como na imagem o script so funcionará se for compilado junto com o arquivo .USK

E acredito que você está tentando criar alguma skill, se for o caso será necessários alguns passos além disso.

Resumindo, esses 2 arquivos devem conversar entre si. Não basta renomear e sim direcionar o caminho do script para poder ler a textura necessária.

Em algum lugar deve haver um tutorial que te explique melhor. Não vou saber te explicar.

Você não conseguiria me ajudar com isso? Há tempos venho tentando isso, mas não consigo fazer com que os dois arquivos conversem como vc disse ali, se tiver com tempo livre me chama lá no fb Shooter Lineage a gente pode conversa pelo Discord e vc me dá uma luz ai, ficaria muito grato!

Desde já obrigado! 

Link para o comentário