Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Sócio Financeiro (L2 100% Português - Já concluído)

Posts recomendados

Nome Completo: Lucas Oliveira (@ledzs).
Versão: Classic Interlude  - 100% Português

Há um certo tempo eu estava trabalhando de maneira solo em um projeto de tradução completo do Lineage 2 Classic Interlude. Este projeto foi criado utilizando o projeto L2J Classic Interlude do Mobius, que foi descontinuado, ele utiliza o client Grand Crusade para se conectar ao jogo. Então meu projeto foi dividido em quatro partes:

1ª Parte - Traduzir o Client Grand Crusade -> Esta tarefa foi concluída. (100%)

2ª Parte - Traduzir todas as htmls e scripts da do projeto Classic Interlude -> Esta tarefa também foi concluida. (100%)

3ª Parte - Correção de bugs, quests e etc na source do projeto. (90%)

4ª Parte - Desenvolvimento de texturas em qualidade superior (minimaps, loadings, logos, símbolos, etc...) (90%)

Pretendo colocar este servidor online em meados do mês de Agosto. E, como vocês podem ver o trabalho já está quase pronto, visto que as partes 1 e 2 foram as partes mais estressantes do trabalho, qualquer pessoa que já tentou traduzir, ou seja revisões, ou seja o cliente, consegue entender o trabalho pesado que está envolvido nisso. Pretendo colocar este servidor online em meados de Agosto.

Inicialmente eu pretendia manter este projeto exclusivamente como um projeto solo, porém, os custos estão um pouco além do meu orçamento atual para que eu possa pagar por tudo isso só, então resolvi procurar uma sócio financeiro para dividir os custos da implementação do servidor comigo. O projeto visa um servidor NO PAY TO WIN, todos os itens vendidos em uma possível Loja Premium serão itens como skins, montarias, dentre outros itens que não afetam diretamente a jogabilidade e balanceamento do servidor.

1. Custos Previstos

Visando garantir um acesso exclusivo ás pastas do projeto e do cliente, farei a requisição de uma "boa máquina" para iniciar o projeto, esta máquina está avaliada em cerca de R$ 4000,00 -> O valor será dividido e ficará R$ 2000,00 de cada. (Já possuo -> 1000Mb de Upload Dedicado)
O website completo com 1 ano de hospedagem e domínio ficará por cerca de R$ 1000,00 -> O valor será dividido e ficará R$ 500,00 de cada.
Para além destes gastos, imagino gastar cerca de R$ 400,00 a R$ 600,00 para o desenvolvimento de proteções para o servidor

2. Custos Iniciais

Como já citado acima estes são os custos previstos para a implementação do servidor, porém o foco deste mês não é hospedagem e nem proteção. Logo os custos iniciais serão de R$ 2000,00 para cada.

3. Divisão de Lucros

Quanto ao lucro, será dividido em 40% para cada um dos integrantes (eu e o sócio financeiro); Isso totaliza 80% do valor arrecadado, os outros 20% serão sempre utilizados na manutenção do servidor, criação de novos eventos, atualizações...

Obs: Como a aquisição da máquina será feita via pedido internacional, é necessário pedi-lá o mais rápido possível. Caso tenha interesse, entre em contato comigo o mais rápido possível. O projeto está quase completo.

Obs 2: Veja os vídeos e imagem abaixo para ter uma noção da experiência que é jogar o Lineage 2 em Português!

Informação adicional: também estou concluindo a tradução de todos os arquivos de áudio do jogo, como habilidades, quests, tutoriais... Previsão é que acabe essa parte do trabalho até este sábado 07/06/20025.

Tem interesse em investir neste projeto? Entre em contato ou deixa uma mensagem que entrarei em contato!

Shot00000.png.bb635cf8731947b80bfe1ff4e21f0e89.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• ledzs locked e unlocked this Tópico

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.