Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto Open Source] Servidor Lineage 2 High Five em TypeScript (NodeJS + Docker)

Posts recomendados

[Projeto Open Source] Servidor Lineage 2 High Five em TypeScript (NodeJS + Docker)

CREDITOS : MrThirtyOddSix

Fala, pessoal!

Venho compartilhar com vocês um projeto open source de servidor Lineage 2 voltado para o cliente High Five, totalmente desenvolvido em TypeScript e com suporte completo a Docker.

🔗 Repositório GitLab:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

📦 Instalação via Docker:

🛠️ Tecnologias e Recursos

• Baseado no L2J, mas reestruturado com arquitetura moderna usando Node.js.

• GeoDados funcionais: extraídos do L2J e otimizados (≈35% menor e muito mais rápido).

• Datapack compactado em banco de dados SQLite — substitui XMLs e carrega o servidor em cerca de 5 segundos.

• Banco de dados principal também em SQLite, com acesso ultra-rápido.

• Arquivos de configuração compatíveis em parte com o L2J, mas com várias opções novas e customizadas.

• Dados híbridos: parte do L2J e parte extraída diretamente do L2OFF HF (skills, npcs etc.).

🔧 Funcionalidades adicionais

• Sistema de testes automatizados com cucumberjs para validação de funcionalidades do servidor.

• Proxy embutido para Lineage 2, permitindo redirecionamento do cliente via outro servidor.

🤝 Colaboração

O projeto recebe atualizações semanais (código e imagem Docker).
Estou aceitando ajuda tanto para testes quanto para desenvolvimento.

Se você curte L2, programação moderna e quer contribuir com algo diferente dos projetos em Java, será muito bem-vindo!

• Gostei 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Denky disse:

ai sim em! eu ja falei isso e volto a falar, eu gosto dessas ideias fora da caixinha!!

parabens amigo!

não e minha a ideia amigo e de uma rapaz de um forum russo, tava revendo os posts la e pessoal ja pontuou alguns problemas que poderiam ocorrer por usar litesql entre outros mais ele ta pegado no projeto 

os russos também tao rodando um projeot de l2 c1 em node.js ja ta funcionando 

mmo-dev.info_2025-06-09_18-49-20.webp.215befb11e2466b473c86033e143cb64.webp

Editado por FarmaLouco
  • Gostei 2
Link para o comentário

Esse cara é muito brabo, vi esse projeto uma vez... a página do Github mesmo, mas não imaginei que já fosse algo funcional.  Traduzi o cliente Grand Crusade e a rev Classic Interlude com Javascript também. Que maluco barril da porra

• Gostei 2
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.