Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tempo livre

coldplay

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
53 minutos atrás, coldplay disse:

Procuro algum projeto para contribuir no meu tempo livre. De preferência acis e que tenha algum objetivo claro.

Cold, bom dia

Uma singela sugestão...
Pegue o projeto da Acis 409 e crie uma base com mods básicos e funcionais, coloque suas melhorias, aplique as correções que forem necessárias.

Com essa base diversos novos projetos acontecerão, vide bases anteriores criadas por outros membros como a 372, 382, 398, etc.

• Gostei 1

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
24 minutos atrás, Diego Fonseca disse:

Cold, bom dia

Uma singela sugestão...
Pegue o projeto da Acis 409 e crie uma base com mods básicos e funcionais, coloque suas melhorias, aplique as correções que forem necessárias.

Com essa base diversos novos projetos acontecerão, vide bases anteriores criadas por outros membros como a 372, 382, 398, etc.

seria top também. a 409 não tem nada, só os buff e classe changes.

Editado por Leozinho.Eu

"No Lineage e na vida, evolução exige paciência, estratégia e determinação. O caminho é 1x, mas a vitória é eterna."

Link para o comentário

• 0

quiser brincar comigo, a gente pode tentar fazer algo bem original pro mundo do l2

a gente pode pegar uma acis dessa e criar uma versao pra l2jbrasil, ja com painel incluso com varias coisas que hoje sao pagas deixar gratuitas.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Denky disse:

quiser brincar comigo, a gente pode tentar fazer algo bem original pro mundo do l2

a gente pode pegar uma acis dessa e criar uma versao pra l2jbrasil, ja com painel incluso com varias coisas que hoje sao pagas deixar gratuitas.

Aí eu dou valor… dois monstros trabalhando juntos em um projeto… esse conteúdo tem 100% de chance de ser um dos melhores da L2jbrasil 

Editado por Diego Fonseca

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário