Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fail!

Thorion

Posts recomendados

Ultimamente venho encontrando erros de gramática grotescos em sites de grande movimentação na web brasileira, e me pergunto: A que ponto chegaremos? Será que o 'efeito' MSN está se alastrando com tamanha proporção, ou será somente acaso?

Falando em efeito MSN, eu estava abrindo meu MSN hoje pela manhã, para checar minha 'movimentada' caixa de entrada, e me deparei com outro erro incrível:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Amigos, eu pergunto: Será que o povo brasileiro está num nível tão baixo para chegar ao ponto de errar o nome de um dos maiores clubes de nosso país?

Fica então meu comentário, para reflexão....

OBS.: Grêmio, nada pode ser Maior!!!!

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despois quando o cara escreve errado eles tiro onda se os grandao com 500 faculdade erro porq um nub nao pode erra =] Goste da parte Grêmio, nada pode ser Maior!!!!

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário

NAO CONSIGO VER A SCRENSHOT MOSTRA DENOVO!

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

NAO CONSIGO VER A SCRENSHOT MOSTRA DENOVO!

Segue o link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Hehe, pior é que esse site vem deixando varios erros, em alguns casos até usando girias inglesas com traduçao pra pt, vi uma reportagem que falava sobre um erro cometido por um apresentador bem conhecido no Brasil, que dizia que o tal apresentador 'deu um falho', utilizaçao ridicula do nosso popularizado Fail.

Muito tosco, mas nada como rir do erro de quem é pago pra não errar... uhasuhsahausshuhasuauhs

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário