Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pré-Configurado (Gracia Final)

Dracozinho

Pergunta

Oi, gostaria de saber se alguem tem um pre-configurado do gracia final, tipo eu peguei uma mas a rev é antiga ja e tem 2 bugs que nao posso abrir um server com eles, o System Menu nao funciona e nao da para criar clans, tambem ta bugado quando usa escudo no kamael, o char fica andando sozinho.

Tipo precisava de um pre-configurado, que esteja sem o auto-loot e sem auto loot raid, pq meus players na versao anterior nao gostao deste sistema, no pre configurado que peguei nao tem a opcao de remover.

tambem se possivel que nao esteja para pegar skills automaticos, prefiro que os players comprem, mas isso tanto faz sei +ou- onde arruma xP

Resumindo, preciso de um pre-configurado gracia final sem os 2 bugs reportados no primeiro paragrafo.

vlw ai t+

ALGUEM PODE DELETAR ESTE TOPICO POR FAVOR, OBRIGADO

Editado por Dracozinho

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

Algum moderador pode fechar este topico, não sei como fechar, ja consegui o que precisava, vlw

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites