Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

dragão voador

psyco

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

mano tem um equipamento que redireciona all spawn dele mais se vc pegar e fazer outro equipamento e coloca pra redirecionar para o spawn dele pegar ;)

Obrigado vira em Breve

azc67n.png

Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos supor pra da spawn nele tem uma argola sei la oq e isso mais vamos la vc tem que pegar uma dessas e fazer uma xml dela pra vender no GMshop mais ela tem que sumonar o bixo entendeu ;)

Obrigado vira em Breve

azc67n.png

Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário

bom estou querendo saber como adquiro o dragão voador para colocar no gm shop a venda , no exato mometo so eu como ADM e os donos de castelo podem ter o dragão

uso o emulador l1dot interlude

tem algum id o dragão?

ele tem de ser add em game? alguma textura ou coisa do tipo?

1º: Abre esse arquivo * summon_items.xml (é a lista do server dos summons)

2º: veja se encontra algo parecido com isso:

<!-- Wyvern -->

<item id="5249">

<npcId val="12621" />

<summonType val="2" />

</item>

se achar basta colocar na sua multisell o id que se encontra nessa linha = item id="5249" ***5249***

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.