Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Bom galera depois de muitas pessoas terem me pedido resolve fazer um site de Lineage II espero que voces gostem. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se bom aproveito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spoint Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 posta uma SS por favor..... Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!! O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 OK VOU COLOCAR PRA VOCES DPS> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoRdxPk Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 (editado) TA AI UMA SS CIMA O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se BAIXO O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Editado Janeiro 16, 2010 por LoRdxPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 gostou do site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhosthelords Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 hum... muito bom mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 VLw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Quem quiser outros so pedir que faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianorocha Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 posta uma ss ae mano L2JPrivate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetDemon Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Nossa muito estiloso esse menu vo baixar pra testar. Fear of The Dark. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Obrigado :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianorocha Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Por favor algem poste uma ss :S L2JPrivate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugOoO Postado Janeiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 (editado) Já foi postada faz tempo !! Olha os post acima. :mellow: Editado Janeiro 17, 2010 por HugOoO Hugo Alcovias www.facebook.com/alcovias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 (editado) SiiM ja esta postado, espero que voces tenham gostado e fazerei muito mais para postar aki! Editado Janeiro 17, 2010 por Pedro - ArMaGeDoN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Fazerei mais e vou postar aguarde ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UndeaD. Postado Janeiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Ótimo Site Criatividade 100% Smudge Effect Tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro - ArMaGeDoN Postado Janeiro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Galera postem ai vamos crescer o topico; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Construçao Postado Outubro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 quero um igual do kosglad GRACIA Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda: http://www.facebook.com/L2Clawling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maliguinus Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Pow mano me manda um ;D plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.Crazy Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 acho que esse site ja tem aki .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
(Fast)-(Slow) Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Acho que deveria ter menos flood do criador do tópico. Sobre o site, ficou bem lega, só que nao gostei muito de coisas muito escuras, belo trabalho, obrigado por postar. " Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! " Cleiton Costa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsicotikoO Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Galera postem ai vamos crescer o topico; isso é floood... cadê os creditos do site? quem fez? ( se é que foi você mesmo ) os script ( se tiver ) de quem é? quero um igual do kosglad GRACIA isso é ripar e aqui não é permitido! Menssenger: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hatzi Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Me digam, pra q reviver um topico de 2010?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nafzy Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Fico massa mesmo man, bem diferente dos sites que ja vi de L2, cada server que ia baixar pra jogar eu via que de 10 sites que eu entrava, 4 era igias shuahsuahs Bom trabalho cara, se vc tiver outro diferente posta ae, eu me interessei por esse site ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcelo Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Cria um sitee pra min . L2 ANGEL ! pode ser ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts recomendados