Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Um grande apelo

pepico

Pergunta

Ola galera, a muitos anos sou do forum, mas tamos chegando num ponto insuportavel de tanto post duplicado e erradas.

Na minha opiniao os administradores nao dvem bloquear mas retirar esse monte de post de servers e itens errado, do tipo:

1-O cara posta e diz que "NUNCA TESTEI O SERVER SOMENTE EDITEI E POSTEI";

2-ABANDONA O POSTE E NAO ARRMA OS LINKS;

3- NAO SABE O QUE E UM ERRO DE LOUIM;

4- TEIMA EM DIZER QUE ELE TA CERTO, ENQUANTO TODOS DIZ QUE TA ERRADO,

5- DIZ SEMPRE QUE E O ULIMO POST, COMO SE FOSE insubstituivel e agarda o famoso não va, fique , etc.

E assim vai tendo um monte de coisa que nada tem a ver com o forum, que tem o objetivo de debater ideias boas.

Deixo aqui meus agradecimentos a todos que fazem com seriedade as postagens legais.

Deveria ter uma opção no site de desenvolver em conjunto, trabalho em grupo, debates em conferencias on line, etc

Sabe adm Kelvin, uns dos maiores filão de faturmento esta em palestras e consultoria.

ESTAMOS NA ERA DA GLOBALIZAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

tudo e muito bom oq vc disse e serio mais tem uma coisa vai ser dificil a gente fazer uma area dessas se a gente ta super oculpado trabalhando poriso serve o forum vc faz agora e em 10 minutos ou em 5 ou em 3 minutos vai ser respondido que qual quer maneira a questão e que a galera fica floodando quando niguem responde mais tem que esperar a pessoa ou qual quer um responder ate os donos do forum responde duvidas coisas que vc nao ver assim entendeu mais a gente trabalha em congunto se o kara vai la faz o topic errado e ele fala outra coisa tem os munitores e o moderadores e os contribuidores pra poder mecher nele entendeu assim nois vamos em frente mais tem gente que faz topic pq acha que tem que fazer nem procura poriso tem muitas coisas irelevantes que nao da pra intender ;)

Obrigado vira em Breve

azc67n.png

Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário

tudo e muito bom oq vc disse e serio mais tem uma coisa vai ser dificil a gente fazer uma area dessas se a gente ta super oculpado trabalhando poriso serve o forum vc faz agora e em 10 minutos ou em 5 ou em 3 minutos vai ser respondido que qual quer maneira a questão e que a galera fica floodando quando niguem responde mais tem que esperar a pessoa ou qual quer um responder ate os donos do forum responde duvidas coisas que vc nao ver assim entendeu mais a gente trabalha em congunto se o kara vai la faz o topic errado e ele fala outra coisa tem os munitores e o moderadores e os contribuidores pra poder mecher nele entendeu assim nois vamos em frente mais tem gente que faz topic pq acha que tem que fazer nem procura poriso tem muitas coisas irelevantes que nao da pra intender ;)

Espero que entenda as criticas e ideias, sei que todos somos ocupados e espero o melhor para o site. Obrigado

Link para o comentário

concordo com vc pepico, maas ultimamente o numero de tópicos criados e com a msma duvida está sendo mto dificil controlar, e qm eh dono do forum duvido que tenha tempo para fikar concertando tudo isso, pq sao inumeros posts

se vc olhar a parte de duvidas tem mais ou menos 300 paginas+, eh muito dificil organiza porém se a maioria dos membros ajudassem, nao digo voce mas 90% dos posts n dizem qual REV utilizam, e tao pouco colocam a duvida nos titulos dos topicos

eu respondo todos que posso quando sei a resposta independente das regras que sim devem ser obedecidas mas eu penso q pelo menos eu devo ajudar independente de o kra nao olhar as regras

se formos punir todos q n estao de acordo nao teria membros aqui te garanto xD aeuhae^^ mas axo q seu post seria melhor ser feito na area de administração.

obrigado pela atenção

Link para o comentário