Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Help-me ;)

Milena

Pergunta

Pessoal to começando a fazer meu servidor Interlud so q tipo eu quero fazer um server sem itens custons do tipo, set's editados, armas, joias em fim um server baseado no oficial, Npc buffer com os buf's basicos em fim um servidor bem privado...

ai eu queria saber uma coisinha.. Se alguem aki ja jogou ou ouviu falar no antigo L2 icone q feixou faz + ou - 1 ano da empresa icone games.. se alguem ja conheceu eu gostaria de fazer meu server todo baseado nele, se vc's poderem mim ajudar com um servidor bem Low mesmo, eu agradeçeria!

Se alguem de vc's tiver a configuracao do antigo l2 icone ouuu a configuracao de um server desse tipo q eu to falando e postassem aki eu agradeceria muito... Obg pela atenção e aguardo respostas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Mano .. Nunca Ouvi Falar no L2icone .. .. Mais Agente te Ajuda sim . ai No Forum Somo uma Familia Enorme uma Mão Lava a Outra ..

Ai Se querer algum Download de NPCs ... So ir Na Area de Download ... Qualquer Duvida So Falar ae que a Galera vai te Ajudar Certeza ...

E Mais uma coisa Seja Bem Vindo ..

www.

32430926.png.com.br

High Five 100x Confira ....

Link para o comentário

vai na area de servidores e pega uma REV Limpa que resolve o seu problema ela vem com tudo do Original ;)

Obrigado vira em Breve

azc67n.png

Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.