- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
Osama
Bom dia meus amigos, estou hoje o dia todo on tanto no meu msn ([email protected]) como no site, procurando por diversos tutoriais que me levem ao projeto final de um servidor caseiro xD, tenho 8 maquinas em casa e este carnaval familiares irão juntos cmg desfrutar desta terra maravilhosa que e pernambuco, mas nem tudo e festa, pq o vicio e maior. Tenho eu um serve l2free em casa do ganso (acho que e assim que pronuncia) e ate bem equipado, ja testado por mim e aprovado, so que para fazer bonito pros meus primos e tios, gostaria de saber passo a passo como:
-Mudar os creditos que aparecem na abertura do servidor (no canto da barra de texto), para por de forma que n mostre que o serve e da pessoa em questão mas sim que ela ajudou a formar. Ou ate pondo em outro local os créditos (n se preocupem os créditos serão mantidos em outro lugar).
-Mudar as regras iniciais (naquela caixa onde vc bota igree ou outra coisa la X) assim podendo botar regras de ética que sao do meu ponto de vista.
-Colocar 2 serves em um (Olhei o tutorial do carinha n lembro nome dele mas foi no tutorial dele que aprendi a monta o serve l2 ^^) e tipo tenho essa rev do ganso que e um unico bekap com um loguin e game serve, so que com 4 serves dentro, no tutorial do carinha ele ja esta de forma totalmente diferente, acredito que seja pra outro modo de dois serves em um so, bem e isso ex: 1 serv rat baixo, 1 rate medio e 1 rat alto tudo no msm servidor Fulanol2.
-Como faze aquela paradinha de cadastro pelo sit tipo mlk vai no sit e cria sua conta por la, ve se o serve ta on ou off etc, axo que se chama painel alguma coisa ^^ (esse pedido n e muito importante)
-Botar o nome do meu serve no game em si, vc entra no jogo e ve o nome do meu server
-Mudar a musica da abertura (axo muito maneiro o serve dos carinhas que tem uns rok scroto no inicio xD ja vi ate de mamonas assassinas).
-Saber se tem asas funcionando perfeitamente pro Gracias pt2 (o meus parentes são católicos assim como eu, nos temos projetos para montar o serve mais pra frente com descrições bíblicas, n xatas mas que estimulem as pessoas a se aproximar da religião, como passagens de arcanjos, lutas contra demônios e ate mesmo apocalipse pq na XD agente ja vai treinando pro futuro (n imitem minha ideia por favor ^^), garanto a vcs que meu serve n vai ter nenhuma semelhança com os ja existentes a nao ser o jogo em si, pq particularmente acho uma falta de respeito vc copiar algo dos outros de fora que continue identica, vc so vai se tornar um clone da quela pessoa e conseqüentemente prudicala ou ate ajudala com o desenvolvimento do seu serve referente a confusão da igualdade mútua.
-Agradecer a todos os que leram criticarão e ajudaram diretamente ou indiretamente a mim e tbm a todos os que procuram algo parecido e vão encontrar nas respostas abaixo.
Lembro-os que estou on o dia todo e estou a procura destes acima citados de forma que n vou ter tanto êxito na minha procura pois o trabalho em si me penaliza a parar em certas ocasiões e com a ajuda de todos os que ja acharam recentemente ou postaram algo sobre estes assuntos.
Muito obrigado a todos e um bom dia com saúde, paz e muito sucesso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts recomendados