Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajudinha Camarada

Osama

Pergunta

Bom dia meus amigos, estou hoje o dia todo on tanto no meu msn ([email protected]) como no site, procurando por diversos tutoriais que me levem ao projeto final de um servidor caseiro xD, tenho 8 maquinas em casa e este carnaval familiares irão juntos cmg desfrutar desta terra maravilhosa que e pernambuco, mas nem tudo e festa, pq o vicio e maior. Tenho eu um serve l2free em casa do ganso (acho que e assim que pronuncia) e ate bem equipado, ja testado por mim e aprovado, so que para fazer bonito pros meus primos e tios, gostaria de saber passo a passo como:

-Mudar os creditos que aparecem na abertura do servidor (no canto da barra de texto), para por de forma que n mostre que o serve e da pessoa em questão mas sim que ela ajudou a formar. Ou ate pondo em outro local os créditos (n se preocupem os créditos serão mantidos em outro lugar).

-Mudar as regras iniciais (naquela caixa onde vc bota igree ou outra coisa la X) assim podendo botar regras de ética que sao do meu ponto de vista.

-Colocar 2 serves em um (Olhei o tutorial do carinha n lembro nome dele mas foi no tutorial dele que aprendi a monta o serve l2 ^^) e tipo tenho essa rev do ganso que e um unico bekap com um loguin e game serve, so que com 4 serves dentro, no tutorial do carinha ele ja esta de forma totalmente diferente, acredito que seja pra outro modo de dois serves em um so, bem e isso ex: 1 serv rat baixo, 1 rate medio e 1 rat alto tudo no msm servidor Fulanol2.

-Como faze aquela paradinha de cadastro pelo sit tipo mlk vai no sit e cria sua conta por la, ve se o serve ta on ou off etc, axo que se chama painel alguma coisa ^^ (esse pedido n e muito importante)

-Botar o nome do meu serve no game em si, vc entra no jogo e ve o nome do meu server

-Mudar a musica da abertura (axo muito maneiro o serve dos carinhas que tem uns rok scroto no inicio xD ja vi ate de mamonas assassinas).

-Saber se tem asas funcionando perfeitamente pro Gracias pt2 (o meus parentes são católicos assim como eu, nos temos projetos para montar o serve mais pra frente com descrições bíblicas, n xatas mas que estimulem as pessoas a se aproximar da religião, como passagens de arcanjos, lutas contra demônios e ate mesmo apocalipse pq na XD agente ja vai treinando pro futuro (n imitem minha ideia por favor ^^), garanto a vcs que meu serve n vai ter nenhuma semelhança com os ja existentes a nao ser o jogo em si, pq particularmente acho uma falta de respeito vc copiar algo dos outros de fora que continue identica, vc so vai se tornar um clone da quela pessoa e conseqüentemente prudicala ou ate ajudala com o desenvolvimento do seu serve referente a confusão da igualdade mútua.

-Agradecer a todos os que leram criticarão e ajudaram diretamente ou indiretamente a mim e tbm a todos os que procuram algo parecido e vão encontrar nas respostas abaixo.

Lembro-os que estou on o dia todo e estou a procura destes acima citados de forma que n vou ter tanto êxito na minha procura pois o trabalho em si me penaliza a parar em certas ocasiões e com a ajuda de todos os que ja acharam recentemente ou postaram algo sobre estes assuntos.

Muito obrigado a todos e um bom dia com saúde, paz e muito sucesso!

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara, eu faria a fé de lhe explicar tudo, mais esse conteúdo Todo tem no Fórum se não me engano..

Se Você procurar bem, tu acha Osama tenta Achar Alguns Oque você não conseguir Achar aqui no fórum

Eu Tento da uma Ajudar pra você.

Abraços. ;)

Editado por ~TheDarkSide

Curta Nossa Página.

50px-Curtir.png

Untitled-1.gif

Link para o comentário

Cara, eu faria a fé de lhe explicar tudo, mais esse conteúdo Todo tem no Fórum se não me engano..

Se Você procurar bem, tu acha Osama tenta Achar Alguns Oque você não conseguir Achar aqui no fórum

Eu Tento da uma Ajudar pra você.

Abraços. ;)

muito obrigado amigo TheDarkSide, desde ja eu estou a procura rsrsrr, mas se vc achar algum pode postar o link abaixo ficarei muito grato, e que aqui no trabalho e um corri corri e eu to sem net em casa sabe, por isso to tentando pegar aki os tutus pra leva pra casa e estudar com calma, valeu pela força n esperava uma resposta tão rápida ^^

[Procurando... Loading!]

=P

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.