Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Over12-ServePack-GraciaFinal

Felipe Othon

Pergunta

Me falaram que está Pack do Over12 está otima.

Procurei e tudo quanto é lugar mas não achei... Alguem pode me ajudar a achar?

Um Link algo assim?

Ou alguma Pack Gracia Final que esteja estavel, com as quests boss funcionando... Nobles, sub classe, dando pra ler as skill de certificação, olimpiadas ok, sevem sings ok rsrs

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Não mano, atualmente estou mexendo com Interlude e Epilogue, Gracia final não sei a que está sendo mais usada.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Poderia me passar uma do Epilogue então?

É até melhor, to testando as pack todas... Quest e etc, bom que se ja tiver algum bug reporto ele para tu por MP ou para o criador da Pack.

Uma que está boa mesmo, que me indicaria...

Editado por xSephirothx
Link para o comentário

Poderia me passar uma do Epilogue então?

vai na area de servidores!

closed!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.