Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server L2OFF

AIKON

Posts recomendados

^^ Sei perfeitamente que a area serta de faser ese "pedido" é na area de pedidos ¬¬* Mas pra não vira polemica entre os mais noobs, resolvi postar aqui!

Tipo, eu tava pensando, tentei procurar, mas odeio procurar "xD" como que fas pra Conceguir um servidor "L2OFF" sei que tem que Conprar*

Mas, como onde e com quem eu fasso isso? tipo! o servidor L2OFF ate onde eu sei, e o Server original, Não e em java, Tudo 100% boss, Quests e Tudo mais! Como fas pra Adquerir o server? como eu falo com os kra pra pode conpra???????

vlw, galera... ^^, Sei que e na area Errada, mas Não fechem o Topico ate alguem responder corretamente ae flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no orkut mesmo vc acha L2OFF mas os que vc acha de graça na net vai ser raro vc achar um 100% sempre vai faltar alguns arquivos de quest e para conseguir esses arquivos vc tem que pena procurando pela net por varios dias...

E pelo que eu ouvi falar os L2OFF 100% sem nenhuma falha no jogo tem um russo filho de uma boa mãe ele vende mas é caro pakas... passa dos 3mil um server 100% e depende tb da versão IL, Hellbound, G Pt1 Pt2 ou Final... isso depende muito de como vc quer o server...

Agora se vc souber mexer muito com OFF pega um na net e com muita paciencia vc deixa ele perto dos 100%

Boa sorte!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

mais para deixar o srv 100% tem que conhecer muito de linguagem de programacao C, como exemplo o Horo do Kosglad ele que fez a protecao do 8x que e o que ele esta tomando conta! o Junao toma conta do 50x. e outra aqui e forum de L2j nao de L2bosta!

CLOSED!

fabiov.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.