Oie Pessoal to muito puto com um erro de Gracia Final Acho q vcs ja sabem de qual erro estou falando Certo..Epra quem nao saber qual e vai ai o [Fire.FractalTexture]
Ja botei na Google e em forums estranjeiros + nada resolvido...A unica coisa q eu sei e q quando da esse erro o ADM ou GM responsavel pelo Servido tem q dar Recal no player bugado....
Entao estou aki com um pedido... pra alguem do L2j arrumar esse erro q ta me tirando do serio aki em casa...
Brigado pela Atençao
Espero Respostas Rapidas Sobre este assunto oks ^^
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
Toykylle3r
Oie Pessoal to muito puto com um erro de Gracia Final Acho q vcs ja sabem de qual erro estou falando Certo..Epra quem nao saber qual e vai ai o [Fire.FractalTexture]
Ja botei na Google e em forums estranjeiros + nada resolvido...A unica coisa q eu sei e q quando da esse erro o ADM ou GM responsavel pelo Servido tem q dar Recal no player bugado....
Entao estou aki com um pedido... pra alguem do L2j arrumar esse erro q ta me tirando do serio aki em casa...
Brigado pela Atençao
Espero Respostas Rapidas Sobre este assunto oks ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts recomendados