Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

quem tem

NovathoOo

Pergunta

Galera ja procurei na area de servidores e nao axei oque eu queria quero um servidor interlude l2jfree ou l2dot Com as armas ja add com os ips corretos por que toda vez que eu baixo um serve pre configurado o iten aparece sem o icone no npc sem solber Nao preciza ser um pre configurado full custon vlw ae Brigadao Msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

ips corretos

vc mesmo pode arrumar.

sem o icone no npc sem

ISSO e pq falta arquivo no seu cliente interlude.

cara ten varios ai. recomendo vc ir testanto.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Ja testeii um onte velho =/

puts cara, vc tem a cara de pau de falar que testo 1 servidor, a maioria das pessoas para achar uma rev boa aqui ja estaram 20 ou bem mais. agora vc quer que alem da galera postar o servidor bom para download, quer que tbm eles testem para vc e falar qual que ta bom ainda, puts mano de boa mesmo se é folgado pakas em. *_*

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário

SE vc nao tivesse com tanta preguiça e antes de ir postando, fosse na área servidores e desse uma procurada la com certeza ja teria escolhido seu servidor, pois a descrição que vc deu, nos tópicos mais de 90% dos servidores de la tem isso.. antes de tudo pesquise antes de postar, por que se vc nao pesquisar pode ter certeza q ninguem aqui vai ficar pesquisando pra vc nao, para achar servidor nao! flws.

ps: entenda o que significa a area de pedido... é uma área que vc faz pedidos que vc quer, mais naum tem no fórum. n é area que vc pedi coisas que ja tem no forum, e quer que apenas os membros cacem para vc, a area para isso se chama google.

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário