Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quero criar um serve !


orthon

Pergunta

Galera fasço parte do site a muito tempo so que todos os dias fiko a maior parte tentando acha um serve que preste para cria ... ja comprei servidores so que nao funcionaram,entao estou a procura de alguem que me ajude a monta um meu msn e [email protected] , me add la e tipo o meu pc e desse geito :

 

Sistema : Microsoft Windows XP

Professional

Versao 2002

Service Pack 3

Comp***dor:

Intel®Pentium®Dual CPU

E2140 @ 1.60 GHz

1,60 GHz,1,00 GB RAM

150 HD..

Internet via radio 128 Kbps (em breve 1 Mb) espero que funcione e espero a colaboração de alguem para me ajuda !E por favor responda sse o pc roda ow nao um servido ow interludi ow gracia final ! :) Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


Primeiro seria bom trocar seu processador se sua placa mãe for Socket 775 surgiro comprar uma quad com no mínimo 2.4 gh e também acrescente no mínimo +1 Giga de Mémoria Ram que é uma das coizas mais requeridas para servidores de l2 em java.

 

Quanto a net no mínimo 1 mega e não deve ser via radio não, via radio só da pra fazer servidor via hamachi e ka entre nois os player odeiam servers via hamachi.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fasço parte do site a muito tempo so que todos os dias fiko a maior parte tentando acha um serve que preste para cria ... ja comprei servidores so que nao funcionaram,entao estou a procura de alguem que me ajude a monta um meu msn e [email protected] , me add la e tipo o meu pc e desse geito :

 

Sistema : Microsoft Windows XP

Professional

Versao 2002

Service Pack 3

Computador:

Intel®Pentium®Dual CPU

E2140 @ 1.60 GHz

1,60 GHz,1,00 GB RAM

150 HD..

Internet via radio 128 Kbps (em breve 1 Mb)

realmente brother vai ser dificil roda bacana o servido aii viiu ;/ o meu não rodo..

Pentium dual-core E5200 @2.60 ghz

2.60 ghz 3,00 GB de RAM 1MB de net

tive que compra um dedicado.. e foi a melhor coisa que já fiz.. pra não ter dor de cabeça, com desligamento,lag..foi COMPRA UM DEDICADO :tongue:

Editado por lateex

Aquele que pergunta é tolo por poucos minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre

11288.gif

37598.jpg

35154.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.