Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TROCA DE TRABALHOS

DCSolution

Pergunta

Ola pessoal, boa noite (madrugada).

Eu programava servidores ha pelo menos 5 anos atras, desde então não tive tempo nem forma de me atualizar, apesar de ser muito facil para alguns a programação, para mim é um bicho de sete cabeças, fato este por que eu sou diagramador e design, ou seja eu lido com artes algo totalmente oposto em programação.

Eu não absolutamente nada de como realmente se programa, sei seguir um tutorial, mas não tenho conseguido utilizar de nenhum que exista neste fórum.

Meu pedido é muito simples, um servidor Gracia ou Epilogue em troca de artes digitais e diagramação para sites.

Meu atual sistema operacional é o Seven, se houver problemas quanto a isso eu coloco o XP sem crise, este servidor é para rodar no maximo com 10 jogadores, que é a quantia de maquinas que eu tenho aos finais de semana quando reuno amigos e cada um traz seu comp***dor em casa e nós montamos uma rede para jogar CS, no entanto, como jogamos Line em servidores não tão bons, gostariamos de ter um servidor nosso.

Então a quem interessar eu gostaria de negociar essa troca.

Dependendo da arte eu levo até 3 dias para faze-la. Caso alguém queira ver meu nivel de desenho digital acesse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
onde eu posto poucos deles.

Caso existam interessados para isso, por favor entrem em contato comigo pelo msn [email protected]

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Na verdade na area de servidores você encontra tudo, menos o que eu estou procurando.

Estou procurando alguém que queira me fornecer um servidor com um TUTORIAL do proprio servidor e não um, avançar avançar e avançar.

E em troca eu forneço artes para um site, ou se já existir um script o proprio site.

Abraços,

Link para o comentário