Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TROCA DE TRABALHOS

DCSolution

Pergunta

Ola pessoal, boa noite (madrugada).

Eu programava servidores ha pelo menos 5 anos atras, desde então não tive tempo nem forma de me atualizar, apesar de ser muito facil para alguns a programação, para mim é um bicho de sete cabeças, fato este por que eu sou diagramador e design, ou seja eu lido com artes algo totalmente oposto em programação.

Eu não absolutamente nada de como realmente se programa, sei seguir um tutorial, mas não tenho conseguido utilizar de nenhum que exista neste fórum.

Meu pedido é muito simples, um servidor Gracia ou Epilogue em troca de artes digitais e diagramação para sites.

Meu atual sistema operacional é o Seven, se houver problemas quanto a isso eu coloco o XP sem crise, este servidor é para rodar no maximo com 10 jogadores, que é a quantia de maquinas que eu tenho aos finais de semana quando reuno amigos e cada um traz seu comp***dor em casa e nós montamos uma rede para jogar CS, no entanto, como jogamos Line em servidores não tão bons, gostariamos de ter um servidor nosso.

Então a quem interessar eu gostaria de negociar essa troca.

Dependendo da arte eu levo até 3 dias para faze-la. Caso alguém queira ver meu nivel de desenho digital acesse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
onde eu posto poucos deles.

Caso existam interessados para isso, por favor entrem em contato comigo pelo msn [email protected]

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Na verdade na area de servidores você encontra tudo, menos o que eu estou procurando.

Estou procurando alguém que queira me fornecer um servidor com um TUTORIAL do proprio servidor e não um, avançar avançar e avançar.

E em troca eu forneço artes para um site, ou se já existir um script o proprio site.

Abraços,

Link para o comentário

Ola amigo, primeiramente parabens pelo trabalho. Vamos ao que interessa, como vc falou realmente é muito dificil encontrar um tuto completo de criação de server do lineage na net, mesmo que alguém procurasse te ajudar ficaria meio dificil pois dependendo da rev que vc escolhe muita coisa muda e SEMPRE aparecem alguns bugs e problemas q só buscando aqui nas dúvidas talvez vc resolve. Eu não so nenhum sabidão, o que sei de servers aprendi aqui e continuo aprendendo, o que facilitaria pr vc seria o seguinte, vai la na área de servidores com seus amigos, analisem os servers e escoham o que melhor lhe agradem, depois disso comecem a instalar pelos tutorias que tem aki mesmo no forum, tendo qualquer dúvida na instalação e depois na parte de configuração pode me mandar mp ou me passa teu msn por mp que aos poucos vou tirando suas dúvidas dentro do que está ao meu alcance. Lembrando que não precisa me ajudar com nada como mencionou acima. Espero que pelo menos todos os leitores do forum pensem do mesmo jeito que eu :D ...O que interessa pra mim é que mais e mais gente aprenda, pq com isso cada um descobre as coisas do seu jeito e vai atras das soluções para seus problemas e até mesmo cria novas coisa :D. Bem é isso aew! Querendo ajuda tow disposto. Flw man!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

No que eu me refiro a tutorial

Não é ensinar o basico.

Vamos lá a 5 anos atras eu programei um Scions of Destiny.

O cara tinha pego o servidor dele, tirou alguns prints do passo a passo.

Coisa que parece que ninguem faz por aqui, por que os prints sao como por exemplo instalar o mysql.

Numa boa instalar o Mysql é muito simples, mas e corrigir um erro que diz que o l2jdb nao esta instalado sendo que ele esta instalado e com a senha correta.

Entende?É pela falta de uma materia como essa, que eu acabei desistindo de baixar servidor e tentar ligar. Afinal eu gasto quase uma madrugada toda para baixar os kits por tentativa. Internet fulera é complicado.

Abraços,

Link para o comentário