Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda (Urgente)

Critical

Pergunta

Em galera , sou novo aqui porem conheço o forum atravez de amigos ..

Entao vim aqui , nao como dono de servidor e sim como player , achu que mt gente tem essa duvida ..

Eu Baixei L2Interlude no meu pc , tudo certinho entro nele (No servidorr), mais quando eu entro algumas partes dos mapas como escada paredes e etc bugam , ficam transparente , armas ficam branca , dependendo da arma ( as vezes ficam com fogo como armas epic) .. esse problema nao estava me encomodando no começo mais sempre fui atraz de ajuda , mais nunca achei ... como sei que o forum tem muita qualidade resolvi mostrar meu problema ! se puderem me ajudar agradeço , concerteza vao estar ajudando outros Jogadores ..

Pss: Meu Comp***dor nao é podre , Roda Lineage Gracia final , Gta4 , e outros games com resoluçao otimas ...

Obrigado des de ja

outra coisa , tem muitos players como eu no inicio se aproveitam disso , em olly eu saia fora da barrera , e os outros players nao conseguiam me matar , ou em monastery cortava caminho pela parede pra chegar mais rapido nos players pra mata eles , quando tinha evento de esconder itens , eu SEMPRE² achava .... achu que me ajudando , vao ajudar donos de servers tbm ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.